terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Looks do findê #12

E ai geeeentchy..
Sem muitos looks inspirativos esse fim de semana, por isso só vou postar um, que apesar de básico ele mostra que uma saia jeans básica pode ser usada até para sair de noite, e não só para sair na praia, ou afins. E também não é só porque você amarra uma blusa no pescoço que você é nerd. Hahaha.
Prefiro amarrar a blusa no pescoço, porque acho mais bonito e diferente do que amarrar na cintura, né. E é uma forma de deixar o look mais "certinho", vamos dizer assim, rs.. Mas para não ficar certinho demais, tem o decote da blusa, a mini saia e o tênis! Então, deu para dar uma equilibrada não deixando o look muito vulgar, e nem muito "filho de vó". Hahahaha.




(Eu me acabando no arroz doce).
Blusa e camiseta regata: Doc Dog 
Saia: Zara
Bolsa: Michael Kors

Ultimamente eu estou fazendo bastante olho gatinho (já que agora eu sei fazer direito). E gente, tenho que confessar que depois que você aprende é muito mais fácil do que parece. 
Também confesso que não consigo deixar os dois lados iguais, mas quando eu passo o rímel não da nem para perceber a diferença, até porque não é muito grande, né. 



Eu aprendi a fazer vendo um vídeo da Camila Coelho, do blog Super Vaidosa


E para fechar, pintei minhas unhas de rosa. A cor é da marca Ellen Gold, mas a cor não tem nome. É da nova linha de cores neon.
Para dar esse efeito degradê com glitter, você mergulha uma esponja de lavar louça, ou de material parecido, no glitter e dê algumas batidinhas do meio da unha até a ponta. 
Eu gosto dos esmaltes da Ellen porque duram bastante, e junto com o glitter esta durando mais.



Apesar de um post descontraído, todos nós, de algum jeitinho, estamos sentido pelo ocorrido de Santa Maria. 
Rezamos para que Deus conforte o coração dessas famílias, porque sem duvida alguma é um momento muito difícil, e mais difícil ainda vai ser esquece-lo. 

                                 


4 comentários:

  1. Barbara o que vc acha sobre gordinhas? Elas podem ser bonitas também? Nos dê dicas de modas e como valorizar o corpo? Beag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Todo mundo independente de cor, peso, altura pode ser bonito.
      Darei sim, vou montar um post sobre =)

      Beijos..

      Excluir
  2. QUE DELINEADOR VOCÊ,USA?

    ResponderExcluir