quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meus presentinhos de Natal


Decidi começar a fazer videos para postar aqui no blog para facilitar a minha, a sua e a nossa vidinha.
E o primeiro vídeo é mostrando os meus presentinhos de Natal.
No dia que gravei estava chovendo pencas então o som não ficou um dos melhores, mas da para ouvir legal..
E para quem nunca me ouviu antes, não estranhe minha voz roca. Eu juro que não sou traveco.



Viram quantas coisas metálicas? Pois é meu bem, é o verão no puro glamour.

Espero que tenham curtido o vídeo, porque eu adorei faze-lo. 
Assistam em HD que fica tudo mais bonito. =)

Beaaaaj, até a próxima pessu. s2

6 comentários:

  1. quem vê pensa que é assim tão vergonhosa! haha
    ficou show o video, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, aaaaah, eu tenho vergonha da vida sim =)
      Obrigadaa s2

      Excluir
  2. Parabéns. Fico muito legal o primeiro video do blog. Já curtia o blog do jeito que era, agora com videos.. rs

    ResponderExcluir
  3. Oii, adoro seu blog...qual a marca e a cor do batom alaranjado que vc usa?

    ResponderExcluir