terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Looks do findê #10

Porra genti, recebi vários elogios sobre o vídeo, então decidi continuar! Obrigadaaa, seus lindos. 

Agora, bora lá para os looks do findê.. 

Na verdade esse não é do findê, mas eu curti o look entããão..
Eu fui para um baladinha que não merecia meu salto. Aliás, não merecia nem minha presença, mas meus amigos foram então eu colei com o bonde, neán? Hahaha. 
Quando eu coloquei essa roupa eu fiquei com vontade de me comer com garfo e faca, de tão doce que ficou, hahaha. 
Como estava meio friozinho coloquei essa blusa que mesmo de manga comprida o tecido dela é bem leve. E como eu ia para uma balada coloquei a saia, porque dentro do lugar é bem quente. 

Blusa: Animale
Saia: Zara
Sapatilha: H&M (infelizmente não temos no Brasil)
Bolsa: Riachuelo




No sábado eu fui ao shopping com a minha vovó linda.. Ela foi trocar um sapato que ela amou, e infelizmente não serviu, e o número maior ficou muito grande. Quase chorei junto com ela, porque o sapato era maravilhoso. E eu fui para fazer uma comprinhas (logo logo tem vídeo dessas comprinhas). 
Usei esse look com legging e blusa de manga comprinha porque estava um dia meio chuvoso e frio. Então aproveitei para desenterrar um look de frio.
Eu nunca tinha usado essa legging. Eu adorei ela, porque ela é meio cintura alguma, e eu queria muito uma legging de cintura altura! Compra from feirinha bem sucedida.
E essa blusa é linda de tudo.. O ombro dela de um lado é todo brilhante, sei lá. Muito linda.

Bolsa: Ellus
Tênis: Converse







Domingo fui fazer o vestibular da FMU. E como eu acordei super cedo usei lenço, blusa grossa e tudo, porque eu tinha acabado de sair do quentinho e fui para o gelo. Hahaha. Mas por sorte eu fui com uma camisetinha por baixo, que me salvou depois.
Eu fui de trem e metrô fazer a prova, e porra, eu adorei andar de metrô. Senti muita saudade de Nova Iorque, e também me senti como estivesse lá, apesar que o metrô é uma das poucas coisas que o Brasil tem  de melhor que lá, hahaha. É bem limpinho o metrô daqui, e de lá é podre. Mas como era americanizado, eu amava anyway.
Ah, e gritem bem alto "boa sorte. bá" por causa da prova, ok? rs.

Camiseta: Riachuelo
Sapatilha: Dona Guilhermina 
Blusa: Guess
Bolsa: Guess





As unhas do findê foram bem alegres, hahaha.. Coloquei um adesivo com estampa de zebra preta e amarela, e pintei o restante com essas cores. E ficou bem legal o resultado. 
Esses adesivos que estão usando agora são ótimos, porque além de não precisar esperar secar, eles duram bastante. 
Tive que cortar minhas unhas porque uma infeliz quis ser diferente e decidiu quebrar. Acontece né? :( #chateada



Bom morangos do nordeste, é isso.. Espero que tenham gostado dos looks, e da unha.
Beisos, e te cuidemmmm. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário