segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Looks do findê #13

Fala brasil, sil, sil..
Vim aqui por meio deste post mostrar a vocês os looks do findê, hahahaha.. (Que phyna). 

Esse ai não é exatamente do fim de semana, mas eu curti, entãããão postarei, hahaha.. 
Usei ele para ir no Bar Brahma em SP, um bar muito gostoso e só genti chique no urtimo. Tão no úrtimo que a globo estava lá fazendo uma gravação sobre o aniversário de São Paulo, e eu pensei "ah vou mostrar que estou apaixonada na globo porque eu gosto de aparecer". Dito e feito, dei uma beijoca bonita no meu namo em plena rede globo. Hahahah.. 
Voltando para o look.. Usei esse short larguinho e cintura alta lindjo de morrer. Ele é super curto, mas é ótimo porque você balança e balança mas não aparece nada, porque é um short e não uma saia, uhul. 
E como estava um pouquinho frio coloquei essa blusinha que só tem a marga longa, mas não esquenta nada, rs. 
A bolsa vermelha e o metálico do sapato deram uma animada no look.


"Na tela da TV no meio desse povo a gente vai se ver na globo".
Bolsa: Ellus
Blusinha: Riachuelo
Short: Forever 21

O outro look eu usei no sábado (2) para tocar em uma festa junto com a dupla sertaneja Roger & Rogério
Eu passei a tarde inteira produzida, cheia de maquiagem na cara e de laquê, logo logo vocês saberão o porque, rs. Então nem tirei a maquiagem, fui com a que eu tava mesmo, já que eu adorei tanto, e o cabelo eu só prendi porque não dava para fazer outra coisa já que ele não tinha mais movimento. Hahahah.. Mas eu adorei do jeito que ficou. 
Mas em geral ficou um look fácil de copiar, simples e bonito. 
A saia e o brinco deram um up no look inteiro.


Body: Iodice 
Saia: Zara
Sapato: Mandee
Brinco: Forever 21
Anel e pulseiras: 25 de março

As unhas desse fim de semana foram verdes com muuuuito brilho e só o dedinho na cor preta. 
Passei o verde Cuba da Ellen Gold por baixo do glitter verde da Hits.
Para quem quer saber onde eu deixo minhas unhas belíssimas assim, é no Studio WV em Mauá. 


Posto vários looks do meu dia-a-dia também no instagram. Me sigam lá xuxus.
Espero que tenham curtido os looks, e as unhas..
Deixa o coments aí em baixo, e compartilha o link do blog, tá bommm? =)

Beijaaaaum s2 

17 comentários:

  1. Bárbara faz um poste sobre formatura, penteado, maquiagem.. por favor ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu até montei o de formatura, mas acho que já passou essa época né. Creio eu que a maioria das formaturas já foram. ;s

      Excluir
  2. barbara .. esse seu sapato tem ainda na guilhermina diga que sim ACHEI LINDO :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei ele no Natal, então nem sei se tem mais ;(

      Excluir
    2. ok vou ver se acho ficaria perfeito com um vestido que tenho, continue fazendo seus post adoro você por mais que não nos conhecemos, te acho linda e muito estilosa e tomara que um dia podemos nos ver frente a frente bjim bjim :)

      Excluir
  3. então a minha vai ser em março e estou perdida com tudo :s

    ResponderExcluir
  4. Bárbara você que faz topete no seu cabelo ? Se sim faz um vídeo ou passo a passo de como faz.. fica lindo =) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bá como esta o seu inta ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barbara faz um video como é que se faz esse olho que esta nessa edição com delineador ?

      Excluir
    2. Poxa, não foi eu quem fiz. Foi um maquiador mesmo. Mas vou procurar um video com uma make parecida, ou igual, ok?
      Porque eu só consigo me maquiar na base desses tutoriais, porque by myself eu sou péssima, hahahaha.

      Excluir
    3. ok mais tenta por favor, adoro maquiagem relacionado a olho iria adorar de verdade ;D

      Excluir
  6. Isso a minha formatura é em MARÇO, vou esperar flor! Obg.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. barbara ameiiii esse brinco , aonde acho um parecido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu tenho um não mt parecido mas é nesse estilo mais ou menos e comprei na 25 de março.

      Excluir