segunda-feira, 25 de março de 2013

Looks do findê #20

Oioi pessuuu! Como foi o fim de semana de vocês?!?! Quero saber. E vocês querem sabe os looks do meu findê? Então bora laaa, rs..


Na sexta teve aquela festa Quédizê, lembrammmm? Pois bem, e dessa vez nós, Quédizetes, tivemos uniformes, então não foi um look que eu criei. Mas é liiiindo, e eu vou mostrar pra vocês... 
Roupa feita por: Nicolas Abe

No sábado fui no show do Cone Crew Diretoria, e tô para falar que foi um dos melhores shows/role que já fui. Eu tô adorando esses roles que não estou precisndo usar salto, haha.
Quis chamar a atenção mais nos acessórios e na saia com as tachinhas.






Regata: Zara
Saia: Te Quiero 
Cinto e sapatilha:  Carmim
Colar: foi presentinho
Pulseira e bolsa: Soho in New York

Resolvi pegar pesado nas unhas essa semana, haha. Passei um esmalte com efeito espelhado/prateado, e por cima um esmalte com paetês. Falando assim parece que ficou um carnaval.. Mas nããão, ficou fofa, olha....


Espero que tenham gostaaado.. E quero saber o que acharam, então deixem o coments ai em baixo, tá legal? 
Beijos, beijos.. E logo logo tem mais coisinhas aquiiiii. 


s2


6 comentários:

  1. Oi, Barbara, adooooro seu blog!
    Eu gostaria que você fizesse um post sobre penteados para cabelos ondulados/cacheados (no caso o meu, rs) pois não tenho muitas opções ;x

    Obrigado!! Beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. quando vai ter novos vídeos? e sobre o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo, estou com 3 videos, um de algumas compras que fiz, outro sobre algumas dicas minhas para cuidar da pele, cabelo, e bla, e outro de como fazer o meu topete já que tanto pedem, hahahaha..
      Mas estão todos sendo editados. Infelizmente eu tô correndo muito contra o tempo por causa da faculdade, mas pretendo colocar pelo menos um aqui semana que vem. :)

      Excluir
  3. que roupa ir numa festa que toca funk mas que é bem de boa e legal?

    ResponderExcluir