quinta-feira, 28 de março de 2013

Looks do SPFW

Fala aí galerê..
Como vocês viram eu fui semana passada em alguns dias do São Paulo Fashion Week, né? Então bora lá que vou mostrar os looks que usei.. 

No primeiro dia estava beeem frio, por isso coloquei esse suéter azul liiiindo, e a meia junto com a saia. E aí já deu para dar uma esquentada! rs.
A polo amarela por baixo do suéter azul deu vida ao look. 
Foto estranha mas é a unica que tenho :( 

Polo: Opera Rock
Suéter: Renner
Saia: Marisa
Coturno e bolsa: Foram presentinho

Eu fui escolhendo meus looks conforme o horário, até porque se eu escolhesse pelo o clima eu ia passar calor como passei no primeiro dia, pelo fato de dentro da Bienal ser ''quente''. 
No segundo dia que eu fui o desfile foi de noite, então eu usei salto, saia longa, tal, uma coisa mais ''chique''.
A blusa com os rasgos na lateral e nas costas deixou o look mais despojado.

Blusa: Nasty Gal
Saia:Zara
Bolsa: Ellus
Sapato: Lojinha x em NY

No ultimo dia que fui tive que escolher a roupa de ultima hora porque não estava nada programado, mas o look fez sucesso, principalmente a faixa na cabeça que da a impressão de turbante que está em alta. 

Eu e minhas estudantes de moda, haha. 
Virei até VJ, olha só... haha.

Faixa: Aldo
Camisa: Renner
Legging: Triton
Cinto: Carmim
Sapatilha: Dona Guilhermina

E aí, qual look vocês gostaram maiiiis? Quero saber a opnião de vocês!

Bom feriado pra tooodos, espero que vocês ganhem muitos ovinhos, hahaha.

Beijaummm. 

5 comentários:

  1. Coquetel inauguração COLCCI shopping ABC-santo andre , av pereira barreto , sexta feira dia 5 apartir das 19h.

    venha conhecer a nossa loja.

    ResponderExcluir
  2. Sassi aonde comprou a meia do primeiro look? Ameeei

    ResponderExcluir
  3. Apaixonadíssima por essa faixa <3 e também pelo look da sua amiga de óculos hahahha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! O look dela está lindo, e o óculos é maravilhoso tb haha.

      Excluir