segunda-feira, 15 de abril de 2013

Looks do Findê #22


Oioi meus queriiiidos.. 
As vezes posto só um look do findê, mas hoje nããão. Hoje tem um montão! Vemk ver.. 


Na sexta de tarde usei um look que escolhi em 10 minutos, porque eu estava atrasada, mas eu gostei.. Fazia tempo que eu não usava uma camisa xadrez. 
Esses dias fiz um post sobre as tendências do inverno deste ano, e a camisa xadrez é uma delas. Então tá ai um look para se inspirar, e colocar em prática essa tendência, né?




Blusinha: Renner
Camisa: Diesel 
Short: Zara
Bolsa: Ellus 
Tênis: Vans

E de noite eu fui para um barzinho com os migos. Me vesti suuuper normal, só coloquei uma blusa, tal, enfim.. O que fez o look foram as cores do mesmo. O verde militar com o laranja terroso do mocassim ficou  show de bola, não acham? rs. 




Blusinha e short: Zara
Mocassim: Aldo
Bolsa: Foi presentinho

No sábado fiz um monte de coisinha. Inclusive minha nova tatuagem (que postarei futuramente no insta).UOU. 
Um look bem escuro, mas com a sapatilha dando um contraste nele. 



T shirt ou tee: Zara
Legging: Renner
Cinto: Carmim
Sapatilha: H&M
Bolsa: Doc dog 

E de noite fui para um festinha pesada. E mais uma vez não precisei usar salto, YES.
Como estava frio usei esse blusão quentinho e maravilhoso, e acreditem se quiser eu não passei calor dentro da balada, YES de novo.



Blusa: Bobstore
Saia: Zara
Sapatilha: Santa Lolla
Clutch: Ellus 

E as unhas do findê foram verdes de diferentes tons. Por baixo está um verde esmeralda metálico e na francesinha um verde da Revlon

Flores do meu jardim, é isso que eu tenho para vocês esquentar essa segunda-feira fria! 

Curtiram?!?!?!?! Então comenta aí em baiiiiixo o que acharam. 

Beiiiijos s2


11 comentários:

  1. Amei demais, ainda mais essa blusa da Bobstore. O que você acha das pessoas que compram roupas iguais a suas por causa do blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada..
      Olha, acho que tô fazendo os looks direitinho então, haha Já que as pessoas estão gostando tanto que chegam ao ponto de comprar as mesmas roupas.

      Beiiijo.

      Excluir
    2. Com toda certeza seus looks são perfeitos *-*
      Beijo.

      Excluir
  2. No ultimo look do findê eu confesso que não curti muito os looks. Mas você se superou nesse, porque olha.. esta um ARRAZO!!! Amei todos os looks, queria ter tantas roupas lindas assim... #chateada rs beijo Bárbara =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo agradar nos próximos de novo, hahah..
      Obrigaaada!
      Beiijos.

      Excluir
  3. Lindos looks..
    Mas cade os videos ? Rs

    ResponderExcluir
  4. você postou uma foto com um bocão vermelho no instagram, qual o nome e marca do batom? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a foto que estou pensando o batom é da MAC e o nome é Ruby Woo, alguma coisa assim.
      Beijos.

      Excluir
  5. Looks dos sábados estão perfeitos!

    Parabéns!

    ResponderExcluir