terça-feira, 16 de abril de 2013

Playlist da Ba #1


Fim de semana não está tão longe assim, então resolvi fazer uma playlist para vocês com algumas músicas que estou ouvindo sem parar ultimamente para a sua HP, seu role ou só para você ficar curtindo em casa mesmo. 
Sou bem eclética então acho que vou agradar a todos, rs.. 



Karol Conka - Boa Noite - A Karol já tá bem famosinha com uma música chamada Gandaia que também tá fazendo parte do meu dia-a-dia, hahah, mas como provavelmente a maioria de vocês já conhecem resolvi postar essa ai que to curtindo de montão também. 




Azelia Banks - BBD - Azelinha linda sempre me alegrando com seus hits super dançantes, e dessa vez ela não fez diferente. Se curtirem essa procurem mais músicas dela porque são todas no mesmo estilo. 



Angus & Julia Stone - Soldier - Essa foi amor a primeira vista. Me apresentaram e eu não paro de escutar, simplesmente. 




Martin Solveig & The Cataracs - Hey Now feat. Kyle - Ao mesmo tempo que essa música é dançante, ela é super fofa, não acham? 


Drake - Take Care ft. Rihanna - Logo quando lançou a track eu ouvi nos Estados Unidos, desde então nunca mais parei de ouvir. Sou fá número 1 dela.




B-Real - Fire feat. Damian Marley - Para quem curte dub com certez vai curtir essa música. Eu não preciso falar nada, só ouvindo mesmo esse peso. 


Gostaram das múúúsicas? Me passem também algumas músicas legais que vocês estão escutando bastante.

Beisous s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário