segunda-feira, 6 de maio de 2013

Looks do Findê #24

Oioi..
Poxa gentem, meu fim de semana foi fraco de looks! Maior parte dele eu fiquei em casa estudando. Vê se pode isso ai, maaaas tudo bem, né..

Só no domingo que eu sai com um look bem bonitão, rs.
Fui  em um aniversário, e estava um solzinho, mas não estava tão calor, pelo menos pra mim. Por isso usei esse blusão largo aí. Apesar das mangas longas, é aqueles tecidos bem finos, sabem? Então eu fiquei bem tranquila, não passei nem calor nem frio.


 

Blusão e saia: Zara
Tênis: Opera Rock
Óculos: Marisa

O fim de semana foi tão corrido que nem tempo para fazer minha unha eu tive, acreditam? Mas não deixo vocês na mão não! Pedi a ajuda da minha querida mãe que também adora uma decoração, rs..
Essa ai precisa ter muita paciência para fazer, porque essas bolinhas aí são tipo umas lantejoulas especial para unha mesmo e foram coladas uma por uma.. Haja tempo! Mas vale a pena, porque ficou liiiinda...

Bom, por hoje é só.. Pouco coisa, mas de coração, juro! 
Mil beisous amorangos s2

Um comentário: