segunda-feira, 29 de abril de 2013

Looks do Findê #23

Fala coisas liiiiiindas! Mais beautiful que vocês só os looks do findê. 
Bora aqui em baixo dar um bizoiada... 

Na sexta fiz coisa o dia inteiro, então nem sai de noite.. 
No sábado teve a Quédizê, lembram dela? Sim né. Pois bem, usei um look todo preto, o que é raro nos meus looks, mas desse eu gostei bastante. E também não fiz um look todo apertado, a saia e a regata são bem larguinhas. Tudo deu um ar de ''rockinho'' ao look.



Regata: Ellus
Saia: Renner

No domingo fui dar um role no shopping e curtir minha família, rs.. Falando em dar role no shopping, a coleção da Zara está linda, viuuuu! 
Mais um look com a meia até a canela que metade da sociedade acha feio, mas eu Amo/Sou, então não tem jeito né. 
Saia rosa e vans azul para dar o contraste que eu tanto gosto. 
Na manga dessa t-shirt tem uns alfinetes, e todo mundo me pergunta se fui eu quem coloquei. Não fui eu, mas não é uma má ideia para uma costumização, o que acham?





T-shirt: Graça Ottoni
Blusa amarrada no pescoço: Animale
Saia: Comprei pela net. 
Tênis: Vans

As unhas estão coloridas e fofas com impressão de tinta escorrengo, ou algo parecido. Olha só que graxa...


E aí, o que acharam?!?!? Quero ver comentários ai em baixo ein.
Beeeijos, e se cuidem ein corações. s2

7 comentários:

  1. Barbára...eu adoro seus post tudo cara você é linda te admiro pra peiga ADORO TUDO E ACHO QUE VOCÊ TEM MUITO FUTURO NESSA AREA, sabe eu tenho uma paranoia de usar tudo conbinando e sabe eu gostaria de saber o que você acha se eu compro uma blusa tosinha eu preciso comprar um sapafo rosinha e se eu uso uma blusa laranja precisa ser preto sabe essas loucuras que toda mulher tem e eu queria saber sua opinião sobre isso O QUE VOCÊ ACHA ????

    ResponderExcluir
  2. Bá,te acho liiiiinda de morrer, sempre acompanho seu blog amo de paixão, seus looks são maravilhosos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Obrigada viu. Continue acompanhando, hahaha..
      Beeeijos.

      Excluir
  3. Cada vez melhor seu blog, com toda certeza você é uma ditadora da moda, a cada look que você posta, ajuda não só a mim mais a muitas outras pessoas a se inspirarem a abusar em seus looks, por exemplo esse look da meia que como você mesmo disse que a sociedade acha feio, mais é tão estiloso e Nova-Iorquino eu acho muito lindo e que cada vez mais outras pessoas abusem assim como você e mude essa opinião da sociedade. Parabéns e que cada vez você faça mais sucesso.
    Obrigadaaa pelo blog.
    beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh que lindo!
      Obrigaaaada pelo o carinho. s2
      beiiijos.

      Excluir
    2. Ahhhhhhhhh que lindo!
      Obrigaaaada pelo o carinho. s2
      beiiijos.

      Excluir
    3. *---*
      eeu qe agradeço. s2
      Beeijos

      Excluir