segunda-feira, 20 de maio de 2013

Looks do Findê #26

Faaaaala lindezas desse Brasil.. Trago hoje com todo amor e carinho os looks do findê!!! Vem ver que tá dimais.

Na sexta todo mundo que me viu me perguntou se eu não estava com frio, e não, eu não estava mesmo. Acho que por causa do cachecol que era bem grosso e quente.
Fiz um look meio rock que só a estampa linda do Pink Floyd e a sapatilha deram cor ao look.
Esse regatão foi cortado por mim e logo mais tem tutorial de como fazer aqui :D

Regata: 25 de março 
Calça: Zara
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa: Ellus

No sábado de tarde estava com frio sim, hahaha.. Não sei o que tá acontecendo comigo esses dias, mas acho que estou de luto, porque eu não sou muito de usar looks all black, mas agora estou curtindo, hahaha.. Talvez por causa do inverno.
Mas sempre coloco alguma coisinha com cor para dar um up, né?





Blusa: Renner
Calça: Zara
Tênis: Opera Rock
Clutch: 25 de Março

E de noite foi aniversário da minha mãããe lindja..  Como a comemoração foi em um barzinho eu fui com uma blusinha leve para não passar calor e nem frio. Usei a mesma calça que usei de tarde porque não tive muito tempo para escolher o look não, hahaha.. E finalmente eu sai do preto! :)
Essa blusinha não é um crooped, mas abri os botões do decote dela e deixei ela bem caida e no final ela ficou como um, né.




Blusinha: Mormaii
Calça: Zara
Sapato: Lojinha nos EUA
Clutch: Mundial
Colar: Ganhei

Não costumo pintar a unha de branco, mas também sempre estou com ela de preto, e acho que outra cor com esse desenho não iria ficar legal, então pintei de branco mesmo e adorei o resultado!
O desenho é aquele do bem e do mal, sabem? O nome é Yin-yang caso alguém queira saber mais sobre, rs.

Currrrtiram? Eu espero que sim, né!
Deixem o comentário ai embaixo, e não se esqueçam de compartilhar o link do blog pra tia, tá?

Beijobeijo s2

7 comentários:

  1. Adooooooooro seu estilo , é demais ! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Isso Barbara, faça um tutorial de como cortar regatoes, porque eu fui um desaaaastre ao tentar fazer isso rs. Bjo, Stephanie.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ahhh depende, hahahaha.. As vezes eu mesma tiro ou as vezes peço para quem está por perto tirar pra mim. :D

      Excluir
  4. Bá voce sabe algum lugar aqui no Brasil que pode se comprar um sapato tipo esse seu amarelo ?
    Lindos Looks.

    ResponderExcluir