quinta-feira, 16 de maio de 2013

Looks inspiradores para o inverno


Flores, eu sei como é díficil escolher um look de inverno. Primeiro que você tem que colocar um montão de coisas para ficar legal e confortável, e segundo que muitas pessoas que não tem ideia do que usar no frio são aquelas que acordam cedo e o cerébro nem acordou ainda pra pensar num look hahahaha (sou assim).
Mas para facilitar a minha e a vida de vocês vou postar aqui um montão de looks que da pra usar nesse inverno bipolar do Brasil, que nunca se sabe quando neva, chove ou faz sol. 

Hoje o post vai ser só com imagens para vocês só se inspirarem mesmo, tá legal? 





























Me contem o que acharam, e espero ter ajudado todos vocêiiiiis!

Mil Beisous s2

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quantos looks incríveis! Adorei

    Beijos,
    Stéphanie.
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, sua linda!! Queria saber onde eu acho essas toquinhas super fofas, que ficam caidinhas. Não acho em lugar nenhum..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puuuuts.. Eu tenho uma mas não comprei aqui no Brasil, mas no inverno acho que vai ser mais fácil de achar, só não sei onde, rs. Talvez pra cá em SP tenha, tipo Galeria do Rock, esses lugares.
      Obrigada pelo linda, hahaha.

      Excluir
  4. Goooooooooostoza >< u_ú

    ResponderExcluir