sábado, 15 de junho de 2013

Como fazer um coque rosquinha?

Fala corações..
Fiz um vídeo simples só para mostrar pra vocês como fazer o coque mesmo.. É super rápido e bonito, e o melhor é que da para usar em vários lugares. 

O que precisa?

Grampos
Polaina ou meia (de preferência de uma cor parecida com o cabelo)
Xuxinha de cabelo
Escova



E ai, curtiram? Vão usar? 
Qualquer dúvida é só deixar nos comentários ai em baixo..
E não esqueçam de compartilhar o link do blog pra ajudar-me. 

Beiiiiisous s2

7 comentários:

  1. Super curti, fácil e lindo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Já fiz, as fotos estão sendo editadas e posto essa semana aqui :D

      Excluir
  3. Adoro esse coque "rosquinha", lindo rs... Barbara, você fez inglês onde antes do inter? Era bom? Quero fazer inter, porémmmmmm, meu inglês é péssimo e tenho medo de ficar perdidona, rs Obrigada beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz 6 anos na Wizard e meu pai me tirou de lá porque fui para os Estados Unidos e não sabia falar nada.
      Fui para meu intercâmbio sabendo me virar, só.. Vá sem medo, gata! hahahaha
      Beiiijo.

      Excluir
  4. Ficou bem legal o tutorial! Parabéns Bárbara.. Você arraza

    ResponderExcluir