segunda-feira, 17 de junho de 2013

Loos do Findê #29

Fala garotada.. Tanta coisa acontecendo com nosso Brasil né? Mas para descontrair um pouco esse assunto  da tarifa do transporte, vamos dar uma olhada nos luquisss!
(Essa semana as fotos foram tiradas do meu celular, porque eu estava sem o cartão de memória da câmera)

Na sexta fui em uma cervejada (ou era para ser uma) com os amiguinhos. E mais uma vez usei um colete quentinho no lugar de uma blusa, e deu certo. 
Batom vermelho, estampa amarela e tênis azul deram um contraste no look. 







Camiseta: Forever 21
 Colete: Renner
Legging: Zara
Tênis: Vans

No sábado estava morta e resolvi ficar em casa mesmo, hahahaha.. Como eu sou apaixonada por comida de festa junina, no domingo acabei indo na quermesse da minha cidade para degustar tudo que eu tinha direito. Dito e feito. Voltei pra casa rolando. 
Enfiiiim, Apesar do frio, eu usei uma saia, mas a blusa na cintura de uma esquentada nas pernocas, juro. Não passei frio.




Blusa: Animale
Saia e camisa: Zara
Tênis: Opera Rock


Nas unhas passei um roxo perolado.
Não gosto muito de cores fosca, mas essa eu gostei. O esmalte não é fosco por si só, mas passei por cima uma base que deixa-o fosco.

Amiguinhos e amiguinhas, por hoje é só!!! Espero que tenham curtido, e não se esqueçam de compartilhar o link do blog, tá legal? 
Beijãooo s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário