quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bárbara no país das maravilhas...

Uma grande parte que acompanha o blog vive me pedindo para eu mostrar o meu quarto, e blabla.. E hoje o post é exatamente esse...
Vocês vão conhecer o lugar em que eu me encontro na maior parte do dia, em que eu fico muito feliz comigo mesma, e que eu danço, canto e pulo como se não houvesse amanhã.
Vocês vão perceber que o meu quarto é a parte mais feminina de mim, mas ele só é assim arrumado, e ele quase nunca está arrumado, hahaha.. Entãoooo..



Essas caixas além de serem lindas, dão um belo de um adianto para guardar umas tranqueirinhas, já que o meu quarto não tem tanta gaveta ou prateleira para isso. 









Talvez uma das poucas vezes que o meu guarda roupa estava arrumado (e nem tão arrumado assim) rs.




Apaixonada por esse luste.


Minha cama é enorme e isso faz com que eu deite e role a noite inteira. Morro de amores por ela.



Meu quarto sofreu uma bela de uma reforma quando eu estava no meu intercâmbio, e quando eu voltei ele foi mais um presentão que mamãe deu. E a pessoa que decorou ele já me conhecia e sabia que eu gostava de moda, e que estava longe para estudar isso. Então ela colocou esse corselet na parede para eu nunca desistir no meu sonho, porque era aquilo que eu relmente queria pra mim, enfim.. Ele é lindo, e é mais uma parte do meu quarto que sou apaixonadissima. 
(chorei)





Metade de uma ''árvore'' cheias de fotos de pessoas que eu amo/sou, e cheia de lembranças de viagens e afins. 
E um pedaço da minha parede, que apesar de parecer que são mil pedras coladas uma por uma, ou sei lá o que.. É apenas um papel de parede, não deixando de ser mil pedras, mas de um jeito muito mais fácil de colocar.



E fim! Para quem quiser o contato da pessoa que o decorou, esse aqui é o facebook da diva.
E aí, matei a vontade de vocês queridos? Espero que tenham gostado do meu cantinho, e se não gostaram, paciência, né, hahahaha..

Grandes beiiiijos s2

6 comentários:

  1. oi ba, se vc tive tempo, poderia fazer um post sobre vestidos de formatura e festa de 15? me ajudaria mt, bejao

    ResponderExcluir
  2. e aonde vc comprou o tapete de zebrinha e o papel de parede que parece glitter(pelo menos na foto sim)?

    Parabéns, muito lindo seu quarto, Bá.
    Muito bom gosto

    ResponderExcluir
  3. VEJAM MEU BLOG http://oforgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii qual seu insta para acompanhar :) beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Lindo quarto! Você sabe onde acho essa "árvore" das fotos e etc, preeeeeecisooo :o beijossss

    ResponderExcluir