segunda-feira, 8 de julho de 2013

Looks do Findê #32

Todo mundo feliz porque amanhã é feriado, e hoje provavelmente ainda tem rolhe. E além do role hoje tem também os Looks do Findê. Que graça hein. 

Bom, na sexta o clima estava meio confuso, né? Estava um sol junto com um ventinho gelado, mas nada que me impedisse de usar uma regata mais levinha. E caso eu sentisse frio eu estava com esse colete de pelos que é bem quentinho. 
Lembram do papo sobre a Calça Flare? Pois bem, agora eu tenho a minha e estou morrendo de amores por ela. E pra todo mundo que acha que esse tipo de calça só se usa com salto, se enganou. 








Regata: Zara
Colete: Renner
Calça: Forum
Sapatilha: Santa Lolla
Óculos: Marisa

No sábado o céu estava liiiiindo e eu tive que fazer umas fotos mostrando um pouco dele. Eu estava mais preocupada com o céu do que com o look, porque o look está uma coisa simples, nothing too much. Mas gostei do look também, hahah..
Adoro sair com camisão xadrez porque se eu sentir frio eu coloco ele, e se eu ficar com calor deixo ele amarrado na cintura. Quando eu coloco ele eu deixo ele bem maloca mesmo, primeiro porque sinto preguiça hahah, e depois porque acho mais bonito, entãoooo nem arrumo direito. 







Camiseta, camisa e saia: Zara
Tênis: Opera Rock
Óculos: Oakley

Só pintei minha unha essa semana, não fiz decoração nenhuma. Ao contrário da minha mãe que arrasou pencas na unha dela.. Estou apaixonada, e fim. 


Lindos e lindas por hoje é apenas!
Deixem muitos comentários ai em baixo, ok? rs.
Beijuuu s2


5 comentários:

  1. Báaaaaaaaa que câmera você usa para fotografar seus Looks bj bj

    ResponderExcluir
  2. Barbara vc ñ pode deixar seu instagram desbloqueado? sou de alagoas e seu blog tá fazendo muito sucesso por aq manda um beijinho pro pessoal daqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bloqueei por questão pessoal mesmo, enfim.. Mas pode seguir lá que eu aceito todos.
      Fiiiico super feliz de saber que o pessoal daí curte! Beiiijo p todos *-*

      Excluir
  3. Qual é o modelo do seu oculos da Oakley???

    ResponderExcluir