segunda-feira, 1 de julho de 2013

Looks do Findê #31

Sei que a maioria está em um tédio sem fim com esses dias chuvosos e frio, e é por isso que eu trago os looks que usei no fim de semana para dar uma animada aqui e aí, rs.

Tá usando bastante essa coisa de mix de estampas, mas desta vez a brincadeirinha é entre a camiseta e um blazer ou blusa, igual eu fiz no look que usei na sexta de tarde. O bom é que não é aquele mix de estampas difícil de combinar, basta ter cuidado com as cores que se usa para não ficar algo muito pesado.






Camiseta: Doc Dog
Blazer: Iódice
Legging: Carmim
Mocassim: Aldo

De noite eu resolvi pular umas ondinhas de branco, like happy new year. Eu estava usando muito preto esses dias, então decidi inverter e partir pro branco, e super amei esse look. O vans (que não sai do meu pé nunca) animou todinho o look.  






Blusa e short: Zara
Bolsa: Michael Kors

No sábado, apesar da chuva que caiu (do nada), estava um tempo agrádavel, né? Então coloquei meu vestido apaixonante e fui pras ruas.
Apesar do vestido ser em cores neutras ele já chama bastante a atenção por ser uma peça diferente, mas para dar uma cor no look coloquei o boné laranjinha.. Meu nível de masculinidade foi lá no alto, mas eu adoro e me amarro, e isso que importa, hehehe. 






Vestido: Fashion Closet
Tênis: Opera Rock
Boné: Starter 

Eu ia pintar minhas unhas só de cinza, mas achei muito simples, então fiz tudo isso aí que vocês estão vendo, hahahaha.. 



Amorangos, espero que tenham curtido, e eu quero ver muitos comentários aí em baixo, tá legal? 
Mil beisous s2

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer exclui o comentário, mas enfim... o mais você quer ver aqui? Faço o que voces pedem, rs.
      Beiiijo.

      Excluir
  2. Lindaaaa! Amei seu blog.. vc tem estilo e arrasa! Vou sempre acompanhar, nao tem fan page no face? beijosss

    ResponderExcluir