segunda-feira, 24 de junho de 2013

Looks do Findê #30

Faaaala meus amores.. Como estão? Bem né? Quase todos de férias, e isso já anima. E para animar mais ainda, vamos começar essa semaninha com chuva e com os Looks do Findê, rs. 

Na sexta-feira usei uma calça detonada por mim, e que futuramente terá um tutorial aqui no blog. O look ficou bem equilibrado, pois ele tem peças de rock, de social, e também as cores do tênis e do blazer.






Regata: Cavalera
Blazer e calça: Forever 21
Tênis: Vans
Bolsa: Ellus
Óculos: Oakley

No sábado fui fazer compras com as amiguinhas, e, provavelmente, também terá um vídeo mostrando as compras aqui no blog. 
As vezes a gente tem tanta roupa que nem lembra de algumas, e fica pensando que na verdade não tem nada. Nesse dia resolvi dar uma fuçada no meu guarda-roupa , e foi assim que surgiram a blusinha e o tênis que, provavelmente, vocês nunca viram aqui. Então, dê uma olhada no seu guarda-roupa sempre que pensar que estiver sem roupa, haha. 






Camiseta: Lojinha nos EUA
Blazer: Forever 21
Saia: Zara
Tênis: Adidas
Óculos: Ray Ban

Parece um esmalte preto mas não é. Na verdade, é um royal bem escurto da LÓréal. E para não deixar só o esmalte, fiz um crucífixo. A cruz ficou meio torta, hahahah, mas eu gostei. 

Por hoje é apenas. 
Espero que tenham curtido, e não se esqueçam de deixar muitos e muitos comentários. 
Beijinhos s2

Um comentário:

  1. Quando falo que entro no seu blog algumas pessoas mal amadas me criticam falando que puxo saco. Mas nem ligo rs ,sempre que não sei o que vestir dou uma passadinha aqui pra me inspirar !PARABEEEEEEENS sz

    ResponderExcluir