segunda-feira, 15 de julho de 2013

Looks do Findê #33

Oioi gracinhas. Como estão?
Esse fim de semana fui viajar, então os looks que serão postados aqui hoje, não são exatamente do fim de semana, mas são looks e é isso que importa, né? Hahah.

Quem me segue no insta há um tempinho sabe que já dei umas furtadas no guarda-roupa do meu padrasto... pois é, padrasto.
Eu gosto de coisas largas e grandes, e as vezes não acho tão largo e grande como quero, então eu corro pro guarda-roupa dele e pego algumas camisetas com uma estampa legal, e já era, tô feliz.
Tá, e porque estou contando isso? Porque essa camiseta linda é dele, e pra vocês verem que não fica tããão grande assim, né?
Tudo bem se você não tem padrasto, ou se ele tem ciúmes das camisetas dele. Seu pai, amigo ou namorado estão ai pra isso.







Camiseta e calça: Zara
Cachecol: Renner
Tênis: Opera Rock
Lenço/bandana: 25 de março 

Não posso ver um solzinho no céu que já quero colocar um short e sair por aí. Na sexta de tarde não foi diferente.
Montei um look muito amor com o short florido e lacinhos na sapatilha, mas a blusa larga e transparente da uma equilibrada nessa fofura toda.











Blusa: Ellus
Short: Renner
Sapatilha: Santa Lolla
Óculos: Guaraná Brasil

Decoração fácil e rápido de fazer, e fica liiiinda! Uma amiga disse que com uma cor nude por baixo e o preto por cima fica ainda mais bonito. Vou ser obrigada a testar, né? rs. 

Me contem o que acharam aí nos comentários, belezinha?  

Dois beijos pra vocês s2

8 comentários:

  1. Oi Barbara, tem como voce posta mais links dos sites onde voce compra roupas? Brigada!

    E eu adorei seuus luks desse finde. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho tantas lojas online.. Mas já comprei nessas aqui:
      http://www.nastygal.com/
      http://www.lojakings.com.br/

      Obrigada, beiiijo.

      Excluir
  2. Acho seu cabelo mt lindo e bem cuidado Barbara, poderia fazer um post sobre eles? como vc cuida e etc? :)

    ResponderExcluir
  3. Báá, faz um posto falando sobre seu cabelo, o que vc faz, como vc cuida, se é luzes, californiana, a franja e tals... ia ser legal! vc é linda =) beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, você volta quando de viagem ? e até você voltar não terá postagem aqui no blog ? Faz uma por favor, tirem nós do tédio ?

    ResponderExcluir