quarta-feira, 31 de julho de 2013

Viagem para Flórida

Faaala meus amores.. Que saudade que eu estava de vocês, juro

Não consegui avisar vocês que ia ficar fora por um tempo, e deixei vocês super na mão, mil perdões, mas agora estou de volta, e com tudo em cima..
No post de hoje vou contar um pouquinho da minha viagem pra matar a curiosidade de vocês, e se caso alguém estiver afim de dar um passeio na Disney vou mandar umas dicas..

Parques 

Fiquei lá na gringa por 10 dias. Primeiro fui para Orlando, onde fica os parques, e fiquei 6 dias, o que foi super cansativo porque os 6 dias eu fui em parques enormes onde andei como nunca. Não tive um break (o que eu acho que todo mundo deve ter).
A Disney tem vários parques, o que eu acho mais válido conhecer é o Magic Kingdom (o do castelo maravilhoso da Cinde), que apesar de não ter uns brinquedos mais radicais, é lindo e encanta todo mundo de todas as idades.
Se vocês curtem uma coisa mais radical, mais pesada, tirem a Disney da lista e vá para os outros parques que tem em Orlando. Busch Gardens e Universal Studios são os mais pesados de Orlando dentro das minhas experiências, hahah.. 
O Universal Studios são 2 parques em 1. Se você tiver a sorte de pegar o parque vazio, talvez você consiga fazer os dois parques em um dia só (o que eu acho super cansativo).












Compras

A maioria das pessoas que vai para Orlando, da uma passada em Miami para fazer umas comprinhas, já que são só 4hrs de viagem (de carro), e foi o que eu fiz também.
Em Orlando tem o Outlet Premium, um outlet enorme e cheio de lojas boas, mas o lugar das compras mesmo é Miami. Em Miami está um calor sem fim de no minimo 29 graus. Tá bom pra vocês? Hahah.. Então eu queria ter ficado mais dias lá para poder curtir a praia tranquila, e fazer compras também.. Mas com pouco tempo fiz um pouco de tudo. 
Em Miami Beach tem um shopping ótiiiimo, o tal do Aventura Mall, é grande e tem as melhores lojas, fora os restaurantes que tem para encher a pança, hahah.. 
Fazer compras a céu aberto também é uma boa na Lincoln Road. É tipo um shopping na rua, com alguns restaurantes também por perto. 
Temos também a Collins Avenue em Miami Beach, uma das mais famosas avenidas de lá pelo fato de ser cheia de lojas e barzinhos super bacanas.. 

Apaixonada pelo quarto do hotel, apenas.
 







Acho que basicamente é isso.. Qualquer pergunta, curiosidade podem mandar pra cá! :)
Mil beisous, e estou de vorrrrta hahaha..

14 comentários:

  1. faz um video sobre suas compras !?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um PT na camera que eu usava pra tudo, preciso arranjar outro, e assim farei mais videos pra vocês.. prometo! :D

      Excluir
  2. vai ter video mostrando suas compras ?

    ResponderExcluir
  3. Barbara vc já pensou em fazer videos com aquelas tags que blogueiras fazem como 'get ready with me' ou '50 fatos sobre mim' ? te acho super dinamica e adoro seus videos. acho que seria uma boa ideia rs beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado, mas é uma boooa! Me conte mais sobre essa sua ideia, hahaha..
      beeeijos.

      Excluir
  4. Olá Bárbara adorei a foto do quarto q vc ficou hospedada, eu vi tmbm uma foto sua com montagem no instagram no dia 30/07 gostaria de saber qual programa usou p/ fazer a montagem? bjos e valeu

    ResponderExcluir
  5. são videos desse tipo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tsWZGSsb7pI e http://www.youtube.com/watch?v=cmWWJcONyZA e outros vários... são videos mais dinâmicos.. vou ficar aq na torcida pra vc fazer *-*

    ResponderExcluir
  6. Olé bárbara, no final do mes estou indo para Orlando e para Miami tbm... o que vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Olha, se você poder fique uns 15 dias lá fora para não ficar tudo mt corrido.. tipo, uns 10 dias em Orlando e 5 em Miami.
      Em Orlando, os parques são mt cheios todos os dias, então se você quer curtir os brinquedos, o que melhor quw você faz é comprar o Fast Pass (um passe para "cortar" filar).
      Lá também dentro da cidade da Disney tem um lugar que eu não me lembro o nome, mas que tem milhoes de lojas, restaurantes, tudo da Disney. Se você procurar na net acho que você acha. Nesse mesmo lugar tem um restaurante chamado Planet Hollywood (se eu não me engano), é maravilhoso e lindo. Vale mt a pena ir.

      E em Miami vá a praia, vá as compras sem dó, haha..
      Gosto mt do shopping Aventura Mall, é grande e tem milhares de lojas boas..
      A Collins Avenue também é bem famosa por ter várias lojas e restaurantes ótimos..

      Acho que esse é o básica.. qualquer coisa me chama no face sei lá, fica mais fácil né? :)
      bjssss, e curta essa viagem delicia.

      Excluir
  7. Oi Barbara, provavelmente você não me conhece, mas talvez eu farei tipo um tcc sobre a disney, e como você já foi pra lá, pensei que você poderia me ajudar, caso possivel. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, como eu não tenho você no face nem nada, você prefere que eu te adicione ou você me adiciona ?

      Excluir
    2. Não to conseguindo mandar solicitação :/, então se você não se importar, me adiciona lá, Kelly Saori.
      bj.

      Excluir