terça-feira, 27 de agosto de 2013

Looks do Findê #37

Oioi corações! Que fim de semana lindo, fala sério.. Com direito a sol e calor. Não tem coisa melhor não..
Vamos ver se os looks que usei nele foram lindos também hahaha...

Olha como eu estava fofa na sexta, até pensei que não era eu hahaha.. Adorei esse look porque consegui brincar com as estampas e cores! Fora que essa mochila e a saia são dois amores, né? 








Camiseta: Forever 21
Saia: H&M
Mochila: C&A

No sábado também saiu um solzinho, mas logo depois ele fugiu, mas aguentei com esse vestido aí, hahaha..
Eu gosto muito de um vestidinho bem casual e simples com tênis.. Fica meigo! 





Vestido: Colcci
Tênis: Vans
Pulseira: Animale
Óculos: C&A

E mais uma vez trago a minha mãe porque amei pencas o look dela, hahah.. Para quem acha que coturno é só com legging se enganou, fica lindo também com saia!




Blusa: Animale
Saia: Degrant
Coturno: Steve Madden

Acho que esse fim de semana eu estava muito amor, né? Passei um rosinha muito fofo, que infelizmente não sei o nome porque o esmalte nem é daqui.. Mas lembro de já ter passado uma cor parecida da Hits

Lindezas, espero que tenham curtido.. Quero ver vários coments ai, belezinha? hahah

Beiiiijinhos, e te cuidem! 



5 comentários:

  1. amei todos os looks, arrazou!

    ResponderExcluir
  2. Faz um post sobre seu cabeloo.. o que vc faz etcc... é linduu!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, já fiz um post não só falando do meu cabelo, mas falando também de como cuido da unha pele, bla bla..
      tá aqui: http://nyoclock.blogspot.com.br/2013/04/para-ficar-mais-linda.html

      beiiijinho, e obrigada *-*

      Excluir