quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Homens e acessórios


Roupa de homem sempre foi mais fácil de escolher. Primeiro porque não tem tanta opção assim, e segundo que a maioria deles nem se preocupam tanto com o look, né.. Sendo assim, o look tradicional e básico masculino, é uma camiseta, uma calça e um tênis, certo? Mas agora nem tudo vai ficar tão básico assim.. Os homens assim como as mulheres podem (e devem) usar vários acessórios (pulseiras, anéis, colares...) para encremendar e dar mais vida ao look. A questão é que pouco deles tem atitude para usufruir dessas belezinha, o que eu acho tosco.. Mas enfimmmm, separei para nossos queridos vários looks com pulseiras e afins, e algumas lojas online onde eles podem comprar tudo isso.. 

Anéis





Colar






Pulseiras







Touca e boné






Lenço e cachecol






Esses foram só alguns acessórios que separei, mas existem milhares outros, como meias, mochilas, chapéu... enfim, espero que tenham gostado, e que eu tenha dado pelo menos um pouco de coragem para vocês começarem a botar em prática essas coisinhas..

E aqui estão algumas lojas online que vocês podem encontrar alguns desses acessórios...
Mocca
Skull Online
Beau Society


Mil beisous s2

6 comentários:

  1. Iraaado Ba!!
    eu curto muito usa acessório sempre ate inventava ou criava alguma coisa, inclusive tinha um post q fiz no blog de uma amiga, não to achando pra te manda ..... Pulseira e colar ja tem muita gente usando, a moda da touquinha ja ta ai tbm, agora anel ainda existe preconceito parece hahaha tem q mete o foda-se hahaha!

    Beeeijo, ta irado o Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha bem isso!!!!
      arrasoooou..
      obrigada..
      beiiijo xuxu

      Excluir
  2. Bá, agora me fale.... Onde eu encontro os homens das fotos? HAHAHAHA.
    Amei essa nova face do blog bem masculina,
    ja recomendei para meus amigos. Beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pãts.. ai é que a gente chora, hahahah tem que procurar beeeem, muito bem..
      obrigaaada!bjjjjs.

      Excluir
  3. baa muito lindos, me de umas dicas.. onde encontro toucas para comprar pro meu namorado?

    dicas ... dicas ...

    beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, agora você me pegou.. depende do tipo de touca você pode achar na geleria do rock, ou em lojas de surf, tal..

      beiiijo.

      Excluir