segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Looks do Findê #38

Fala fala seus maravilhosos.. Tudo bem bom? Então tá. 
Vamos dar uma olhadinha nos looks bacanas que usei no findê! 

Na sexta feira, estava um frio até que suportável, por isso sai só com uma jaquetinha e com as pernas de fora meixmo! 
Tô adorando esse papo de short e barriguinha de fora. Fica ainda mais lindo com uma camisa ou blusa amarrado na cintura, tá?
A roupa tá linda, mas o que me atraiu mesmo nesse look foi o batom, e que batom, hahah... ele é um vinho quase preto, chama Cyber da MAC.









Boné: Diamond
Jaqueta jeans e blusinha: Wet Seal
Short: Zara
Cinto: Lança Perfume 
Meia: Nike
Tênis: Vans
Batom: MAC

Depois só fui levantar da cama no domingo, hahaha... porque estava um dia lindo e eu não podia perde-lo.. 
Fui curtir um barzinho, curtir o sol, curtir a vida com uma roupa bem leve..
Esse "vestido" marrom na verdade é uma  regata masculina, mas como sou anã fica um bom vestido.. Coloquei a camisetinha por cima pra ficar mais legal, não ficar apenas o "vestidinho". 










Tênis e "vestido": Vans
Camisetinha: Zara
Colar: 25 de Março
Bolsa: Michael Kors
Óculos: C&A

De novo eu passei o preto básico na unha, mas fuçando no face do lugar onde faço minha unha achei essa coisa meiga, fofa, linda demais..


E aí gostaram? Eu expero que simmm!!
Deixem um monte de comentário ai em baixo, tá?
Beijoook s2


3 comentários: