quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Barbas para homens

Eu imagino que a barba, para os homens, sejam igual um corte de cabelo: estamos sempre querendo mudar. Então se você está querendo mudar de ''cara'', gato, essa é a hora da inspiração. E como dizem por aí: faça amor, não faça a barba.


Cavanhaque

Os homens com o rosto triangular são os que ficam melhores de cavanhaque.
Se você tem um rosto muito grande ou arredondado evite esse tipo, pois ele deixará o seu rosto maior ainda. 


Barba Tradicional

O nome já diz: tradicional. Todos aprovam e todos podem usar, mas na medida certa para cada rosto, ou seja, muitos pelos para alguns e poucos para outros. 


Bigode

Eu acho o bigode uma coisa divina de Deus, sério. É o meu preferido e se eu fosse homem, eu teria o meu, rs.
Além de ficar lindo, é um clássico que tem feito sucesso nos dias de hoje. 
Para os novinhos que querem parecer mais velhos é uma boa, porque o bigode da a impressão de envelhecimento. Para quem tem os lábios finos também é bom, porque a boca vai parecer ser mais carnuda.
Enfim, bigode é o máximo! 


Barba Grande

É outra que me agrada, desde que passe a impressão de limpa. 
Também é uma maneira de parecer mais velho, e, creio eu que, mais estiloso por ser um tipo de barba tão diferente e ainda meio excluida da sociedade, hahah.. 
Boa para os homens com um rosto fino, quadrado ou triangular, pois ela dará um belo volume para o seu rostinho belo. 


Mas aí você está me xingando e pensando: você acha que é fácil ter barba assim, né? 
Eu sei que não é fácil, ou melhor, para alguns até é por questão de genética, mas para outros é dificil a barba crescer de um tamanho agradável, as vezes os pelos ficam tão ralinhos que nem podemos chamar de barba, né. Por esse motivo fui procurar algumas dicas para fazer com que esses pelinhos cresçam mais rápido.

O óleo de eucalipto pode ser usado para que a barba cresça mais rápido. Você só precisa mergulhar um algodão nele com um pouco de água morna e passar na área desejada.
Outra método também é deixar a barba bem hidratada, pois ela é quase um cabelo, precisa estar saúdavel para crescer. Então, passe condicionador nela na hora do banho. Mas não muito, ok?
A cebola também pode ajudar no crescimento, basta você colocar uma rodela na área que deseja na hora de dormir e deixar lá. Pode parecer meio estranho, mas dizem que funciona.

Por hoje é só, meninos. Espero que tenham gostado, e não esqueçam: barba é legal, e a gente adora elas!

Beijinhos,

@basassi



Nenhum comentário:

Postar um comentário