segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Looks do Findê #44

Fala aí Brasil!
Começar uma semana que com esse calorão não é nada mal, mas eu quero maaaaais, por isso trouxe os Looks do Findê... agora ficou bom né? 

Me perdoem pois eu estava sem câmera esse fim de semana, então tive que tirar as fotos by iPhone mesmo, mas da pra ver legal, juro!!! 

Na sexta eu fui em um barzinho jantar, beber e curtir a night, que apesar de alguns momentos de chuva, estava uma delícia. 
Buscando inspirações na net vi um look lindo com camisa xadrez, e outro com um colete jeans, e tentei juntar essas duas ideias, e acho que deu certo né? rs.. 
Também ficou legal o mix de jeans, (que está usando bastante por sinal), do shorts e do colete.










Blusinha:  Renner
Camisa Xadrez: Diesel
Colete: Forever 21
Shorts: Zara
Tênis: Vans

No sábado fui no barzinho para o mesmo motivo de sexta, ou quase isso... 
Achei esse look mega fofo. Tinha colocado a camisa primeiro com uma saia mais colada, mas achei uma coisa muito balada e eu não queria isso, por isso troquei por essa saia que é mais soltinha e toda menininha. 
Pensei em colocar sapatilha mas iria ficar menininha demais, hahaha, ai eu optei pelo All Star que deu uma quase quebrada nessa meiguisse toda, mas ainda assim ficou meigo, rs.







Camisa: Renner
Saia: H&M
Tênis: Converse

No sábado ainda fui a uma festa a fantasia e tive que inventar uma fantasia de última hora, pois eu também decidi ir na festa de última hora. Por milagre de Jesus minha amiga tinha umas coisinhas de coelhinha e ai eu fui de habbit mesmo..
Apesar de a roupa ter sido toda preta, a bota deu um up por ser tão diferente.









Regata: Cavalera
Short: Zara
Bota: Capodarte

Tô quase me aposentando das decorações nas unhas, porque primeiro que quando eu faço a unha eu tô com preguiça de pensar em algo, e segundo que...... acho que é só preguiça mesmo. Por isso só pintei de laranja essa semana, e que laranja!!!!! O esmalte é o Laranja Solar da Hits. Muuuito lindo!
E aí curtiram? Qual look vocês gostaram mais?

Beiiiijinhos e até o próximo post, 

@basassi

7 comentários:

  1. Gata, adorei todos os looks! Estou procurando uma camisa jeans também mas não achei essa na Renner :/ você sabe de algum lugar que tenha alguma parecida? Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Então, eu comprei essa faz um tempo já, deve ser por isso que você não achou, e não faço ideia de aonde esteja vendendo camisas jeans, mas nessas lojas tipo C&A, Riachuelo deve ter :D

      beaaaj.

      Excluir
  2. Linda adorei tudo.
    está rolando boatos que você vai fazer um ensaio para fashioncloset é verdade ? seria o maximo se você fizesse um video do making off .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ba, sei que não tem nada a ver mas qual o nome daquele app que envia fotos e apaga depois de 10seg (eu acho)?? Vc postou aqui no blog faz um tempo, mas nao achei.. brigada, beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ba eu vou em uma festa Halloween e não sei nem qual roupa usar e nem qual maquiagem fazer me ajuda ? bjs e adorei as roupas do findê s2 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, to fazendo um post sobre isso.
      Acho que posto no máximo amanhã, tá? s2

      Excluir