sábado, 19 de outubro de 2013

Playlist da Bá #3

É lei no sábado um ar de balada, mesmo que você fique em casa, mas só de você poder dormir tarde e acordar mais tarde ainda já é uma baladinha em frente a televisão, rs... 
Para dar uma incrementada na sua balada, independente de ser em casa ou fora dela, trouxe hoje 5 músicas que eu estou ouvindo bastante nesses últimos dias....



Para o choque de alguns e a felicidade de outros, a antiga Hannah Montana, vulga (ou vulgar) Miley Cyrus, tem mudado bastante, tanto seu estilo de música quanto de vida. Por esse motivo a safadinha conseguiu entrar na minha playlist com esse hit de balançar o bumbum. Curti! 




Kendrick Lamar tem sido o meu favorito. Tô para achar uma música do cara que não vicia, mas como eu tenho que escolher só uma, escolhi essa porque é a que eu tenho mais escutado ultimamente. Mas ouçam também The Recipe que é muita boa. 


Essa é uma música que foi amor a primeira vista, hahah... Escutei ela na minha viagem para os Estados Unidos, e desde então não parei de ouvi-la. 




Provavelmente vocês já devem ter escutado essa música por ai, mas eu ouvi ela em um video e gostei tanto do video que acabei gostando da música também, hahah.. 



Sem palavras para essa música, só tenho a dizer que ela é uma delicia de ouvir e é viciante... sem mais!



Agora só aumentar o som e fritar! 
Espero que tenham gostado, queridos. 


Mil beisous, 

@basassi

3 comentários:

  1. Baa qual o nome daquela musica de um video que tu postou no seu insta, tipo uma montagem de aniver pro teu namorado, aquela musica e muito foda e quero muito ela ;)

    ResponderExcluir
  2. Ba, nao da pra ver as musicas pelo android rs, quais são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuu, são essas:
      Mike Will Made It - 23 (Feat. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J);
      Kendrick Lamar - Swimming Pools;
      Jeremih - All the Time (Feat. Lil Wayne & Natasha Mosley);
      M.I.A. - Paper Planes;
      Zedd - Clarity (Feat. Foxes).

      Beiiiiiju..

      Excluir