quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dica de Filme #2 - Bling Ring: A Gangue de Hollywood

Fiquei super animada para ver o filme quando eu vi o trailer, mas confesso que eu esperava muito mais, mas ainda assim gostei bastante dele e recomendo pra vocês.

O filme conta a história de um grupo de amigos que tem a vida meio "vazia", em questão de compromissos, e não de grana. Mas mesmo não precisando de money, eles decidem dar um up no seu dia-a-dia roubando casas de famosas, como Paris Hilton, Lindsay Lohan, e outras divas de Hollywood.
Mas estava muito fácil até a polícia descobrir e dar um basta.
O que mais me chocou é que o filme é baseado em fatos reais, então eu fiquei imaginando como era a pessoa que realmente fez isso.

Vejam o trailer e fiquem com um gostinho de quero mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário