quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Ow, o que eu irei fazer no feriado?"

Tem um pessoal que vai ficar em ''casa'' nesse feriado delicia, e nada mais justo do que montar uma programação para o feriado ser no mínimo ótimo, né? Bom, só de ser feriado e poder acordar tarde já tá bom, mas não basta..

Enjoy the sun

Provavelmente será um feriado quente com muito sol, então se você tem um quintal em casa, uma piscina, ou sei lá algum lugar que dê para curtir o sol, não pense duas vezes para se bronzear.


Parque

Até os mais sedentários gostam de dar um role no parque em um dia de sol, convenhamos vai !
Não posso falar de outros parques se não for o Ibirapuera, porque é o que eu costumo ir. 
O ibira tem tudo pra todo mundo. Da para andar de bike, skate, patins. Da também para fazer piquinique (o que eu sou fã), ler um livro, passear com o dog, flertar, chupar um sorvete, ou dormir.. ou se não fazer tudo isso em um dia só, basta ter pique. 
Mas se você não tá afim de ir longe para tudo isso, beleza.. Deve ter algum lugar perto da sua residência para fazer sas coisas. 


Dar um geral no quarto

Pode não ser uma das melhores opções para alguns, mas juro que fica legal depois de um tempo, hahah. As vezes eu fico meio entediada e resolvo dar uma geral no quarto, dar umas roupas embora, fazer uma decoraçãozinha caseira, essas coisas..


Dia/noite das amiguinhas

Parece criança, mas eu sempre quis fazer isso, e pretendo fazer um dia com as minhas amigas... quem sabe nesse feriado não rola. 
O meu ''dia das amigas'' seria um dia bem feminino, onde nós fossemos às compras, no salão de beleza, em um bar, assistir uns filmes, botar o papo em dia, enfim.. curtir as amigas. Seria como uma noite do pijama, mas o dia inteiro, hahaha.. 


Se embelezar

Fazer umas hidratações na cabeleira sempre é bom, fazer as unhas e/ou uma limpeza de pele também. 
Não é desculpa se você não quer gastar, ou tem preguiça de ir no salão. Faça em casa mesmo, só a limpeza de pele que acho que não rola, né? hahah. 


Cozinhar

Porque não tirar uma noite para fazer um jantar para a família ou para o namorado? Para mim que não manjo muito dos paranauê seria um desafio, o que tornaria mais legal ainda, hahaha. 
E se não der certo, pelo menos você tentou. 


Ler

Cara, se você pega o gosto pela leitura, você vai que vai, sério.. Falo isso porque aconteceu comigo. Nunca fui muito fã de livros, leitura, e tal, mas como na faculdade tem vários livros para ler, tive que passar a gostar, e deu certo.
Então, porque não começar com um livro que tenha um tema interessante para você? 


Dar um up na playlist

Fiz isso esses dias, porque sempre é bom dar uma renovada na playlist, né? 


Acho que tá de bom tamanho, néannnn?
Ah, e não se esqueçam de sair bastante, tipo baladinha, barzinho, sas coisas que eu não preciso nem falar..

Beijos meuzamores,
@basassi

Um comentário:

  1. Amei a segunda opção DAR UMA GERAL NO QUARTO,alias qdo for fazer um "bota fora" no seu guarda roupa me chama hahahaha Beijos Bá

    ResponderExcluir