quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os esmaltes do Verão 2014

O esmalte, assim como a maquiagem, é super importante na hora de compor um look. Tudo bem que nós não iremos mudar de esmalte todos os dias, como mudamos de roupa, até porque faz mal para nossas unhas, mas é importante estarmos sempre antenadas nas tendências de cores para arrasarmos dos pés a cabeça, literalmente.

Laranja

O laranja é uma cor linda e viva que realça qualquer tom de pele, e que continuará nas nossas mãos no próximo verão. 


Escuro

Os esmaltes escuros parecem que nunca saem de moda, pelo contrário, só ficam cada vez mais famosos. 
E o escuro que falo não é só o preto, tem várias outras cores escuras, como azul marinho, que são lindas e todo mundo deveria tentar. 


Nude

Perfeito para as mais discretas, mas eu não sou nada discreta e estou caçando um nude perfeito para mim, hahahah... chegando então a conclusão que é uma cor linda e perfeito para todas. 


Brilhante/Metálico

Para quem gosta de chamar a atenção, tá ai uma boa ideia. 
As unhas com detalhes em brilhantes ou toda metalica já são um sucesso e vão continuar sendo no próximo verão.
É díficil encontrar esmaltes com um efeito realmente metálico, por isso já existem unhas postiças que dão esse efeito. Até eu já usei, e postei aqui para vocês há um tempinho. 


Espero que tenham gostado das dicas, e vamos coloca-las em prática já..
Quero ideias de vocês de que cor ou o que fazer na minha unha para a próxima semana...

Beijos amores,
@basassi.

Um comentário:

  1. Bá faz um post sobre turbantes e garotas de boné, está super na moda, acho lindo mas não sei muito como usar! E adorei os esmaltes principalmente esse metálico. Beijos amo seu blog!

    ResponderExcluir