segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Looks do Findê #48

Fala galerinha do bem..
Que delicia de feriado, não? E ainda tem mais um essa semana. Tudo bem que não é prolongado, mas é feriado é feriado néaaan? 
Feriado é bom, mas os looks são melhores, hahah... venham ver! 

Como não fui viajar, na sexta fui em um churrasco com esse vestidinho super fofo, achado na área infantil da loja, hahah..
Gosto muito desses vestidinhos mais larguinhos que da para usar em várias ocasiões, e esse me encantou mais ainda pela estampa linda de penas.
Além do amor pelo vestido, criei um amor enorme por essa ''pulseirinha da Jade'' que voltou ao nosso mundo da moda. Vocês já podem correr atrás das suas!








Vestido: Renner
Tênis: Vans
Pulseira: 25 de Março


E de noite usei esse look para ir em um barzinho jantar e curtir a noite.





Cropped: Wet Seal
Tênis: Vans
Bolsa: Ellus



No sábado passei o dia inteiro fazendo umas fotos para as novidades da loja Fashion Closet! Algumas fotos já estão no meu insta, mas outras irei postar aqui pra vocês.. 
Então depois só sai no domingo para almoçar. E como o tempo já estava mais friozinho, optei pelo vestidinho de manga comprida, que é para um dia nem tão frio, e nem tão calor, né.. 
O óculos me deixou com uma cara bem nerd, né? Mas eu gosto dele, haha. 







Vestido: Zara
Tênis: Vans
Óculos: Praça Benedito Calixto
Bolsa: Steve Madden
Brinco: Wet Seal

E aí, qual look vocês curtiram maissss? Conta pra mim!!!

Beijinhos,
@basassi.

3 comentários:

  1. Faz close dos seu acessórios.... sempreee....

    Arrrassooouuu como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, o verão está por aí, queria um post sobre biquínis e afins! Obrigada.
    Adorei o look e seu óculos é um charme.
    Beijos

    ResponderExcluir