quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Looks do Findê #56

Fala suas belezinhas..
Voltou minhas aulas e estou em partes feliz e em outras mais feliz ainda... quem faz faculdade me entende, rss. Mas a felicidade maior é de trazer os looks que usei nesse fim de semana bacana!!
Venhamk!

Na sexta-feira usei esse look, que apesar do calor a meia não atrapalhou em nada, pois de noite já é mais fresquinho, né?





Cropped: Calvin Klein
Short: Zara
Tênis: Vans
Cinto: Lança Perfume


No sábado fui em um lugar que era tranquilo para usar o meu chinelinho nada chamativo. Além de o chinelo não sei qualquer chinelo (porque ele chama bastante a atenção) tentei montar um look bem pra noite para não ficar com cara de relaxo.
Cropped e saião é uma das minhas combinações preferidas para o verão.



Cropped: Forever 21
Saia: Renner
Chinelo: Melissa

O esmalte branco é super tendência nesse verão. Então deixo aqui para vocês uma ideia de como entrar nessa nova tendência.
Acho que esse modelo está com muito cara de ano novo, mas da para trocar o dourado por outras cores mais legais. O que acham?


Espero que tenham gostado de tudo amados, pois faço sempre com muito carinho hahaha..

Beijinhuuuus, s2
@basassi.

Um comentário:

  1. Baaa, adoro seu blog seus post..
    Gostaria de um post sobre dicas para tirar fotos. Porque adoro suas poses, rs! Fica bem em todas.
    Bjsss

    ResponderExcluir