quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Looks do Findê #57

Por favor, me perdoem o atraso para postar os looks, mas é que a faculdade voltou e o trampo também, então está tudo muito corrido para mim... mas jamais largarei vocês!
Chega de chororô e vamos aos looks....

Esse fim de semana foi escasso de looks.. só usei um look legal para posta aqui para vocês.
Na sexta-feira estava mega calor (novidade) então usei um look bem aperto mesmo, rss.. Amo, e vocês sabem disso, cropped junto com alguma peça de cintura alta, dessa vez foi meu novo shorts jeans que tem sido o meu xodó.






Crooped: Colcci
Short: Renner
Colar: C&A
Tênis: Vans

Também não tive tempo para fazer minhas unhas, mas achei essas aqui na net que deve ser um trampo enorme para fazer, mas gostei bastante..


Espero que tenham gostado lindezas.. 

Mil beisoussss s2 

@basassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário