sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bday Rihanna !!


Acho que a maioria de vocês sabem que ontem foi aniversário da @badgalriri, vulgo diva Rihanna... pois bem, decidi fazer um post mostrando alguns looks dela, que me agradaram bastante, para nos inspirar... infelizmente não posso postar todos, porque para mim não existe um feio, mas enfimmmm... aniversário dela, presente para nós !










Entre cabelos, unhas, sons e looks decidi mostrar só os looks porque são os que mais me fascinam, mas o estilo inteiro da gata é sensacional... 

Espero que tenham gostado do post queridinhos, e juízo nessa sexta-feira maneira !

Beijinhuuuus, 
@basassi

2 comentários:

  1. baaa, cade os looks desse findê? :(

    ResponderExcluir
  2. eai Barbara cade os looks ????? ja é a segunda semana e nada =/////

    estou no aguardo linda

    beijoo

    ResponderExcluir