terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Looks do Findê #59

Fala gente mais linda do meu Brasil!!!!
Para começar a semana no puro amor, e vomitando arco-íris, eu trouxe os looks que usei esse fim de semana que estão uma graça..

No sábado saí com esse look que estou super apaixonada.
Eu optei pela a camisa xadrez, mas uma camisa jeans também ficaria legal, tá?
A ideia também da camisa toda fechada com o colar na gola é um xodó meu, que deixo vocês aderirem também! Hahaha.




Camisa: Zara
Sapato: Lojinha nos Estados Unidos

E no domingo foi aniversário do fofo do meu irmãozinho... E como estava um dia lindo coloquei um look bem confortável e leve, com fendas, rendas e chinelo !!! Muita fofura.





Cropped: Fashion Closet
Saia: Zara
Chinelo: Havaianas 

Nas unhas passei um azul marinho que estou amando e está durando bastante nas unhas... infelizmente não lembro o nome da cor, nem a marca, mas da para ver um pouco do frasquinho na foto e ter uma ideia néan?



Espero que tenham curtido, niggazzzz...

Beijokkk,
@basassi.

2 comentários:

  1. Adorei, mas que lojinha dos estados unidos? é site? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi uma lojinha de rua mesmo, tem nem marca nem nada, por isso nem lembro o nome.

      Bjs.

      Excluir