segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Looks do Findê #58

Ae galerinha do bem... para começar a semana na animação trouxe os looks que usei no fim de semana, que para mim estão demais!

Na sexta-feira usei esse camisetão, que parece mais um vestido, combinadinho com a cor do tênis.
 ''Ah Bárbara, mas que coisa feia tudo combinadinho''. Olha gente, tem looks e looks para se combinar, e como o bordô é uma cor que vem forte no outono/inverno, eu já aderi. Fora a tendência de all black, all white e porque não all bordô? Hahaha.



Camiseta e short Forever 21
Tênis: Redley 

No sábado usei esse look para trabaiá. 
Outra tendência que vamos ter também é o mix de estampas, e vai usar muito florido e xadrez... então decidi juntar esses dois em um look só, e ficou bem harmônico.


Camiseta, camisa e short: Fashion Closet
Tênis: Opera Rock

E ontem para jantar com a família busca pé usei um look all white e só com alguns detalhes em outras cores, o que é totalmente liberado, tá?





Short: Zara
Chinelo: Melissa

Ultimamente só tenho apostado nas cores escuras para a unha.. então passei um roxo da Colorama que estou mega apaixonada.


E aí, qual look vocês curtiram maissss??

Beijooooos, e bom começo de semana pra vocês amores.

@basassi

8 comentários:

  1. Seus looks são perfeitos ! Queria saber combinar as roupas igual a você ,moro em maua e sou louca pra te encontrar em algum lugar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      Sérioooo? Qual seu nome?

      Excluir
    2. Linda meu nome e aline ! Te sigo no insta e te tenho no face ! Voce simplesmente e perfeita ,parabens por tanta perfeiçao <3

      Excluir
    3. Sera que um dia eu vou poder te conhecer ?
      Um sonhoo meu <3

      Excluir
  2. Bá adorei demais o primeiro look , principalmente o tênis tem dele no Brasil ?
    Vc estava perfeita em todas a fotos da Fashion Closet. Parabéns e muito sucesso.
    Em qual braço é a sua tatto das flores ? esquerdo ou direito ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem sim, eu não sei direito porque ganhei ele.
      Minha tattoo é no braço direito.

      Obrigaaada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei os looks, atualmente vc só faz trabalhos de modelo ou outra carreira?

    ResponderExcluir