quinta-feira, 6 de março de 2014

Looks do Findê #60

E aí meus quiridos !!!!
Para os que estão de ressaca ou deprê pós-carnaval, eu trouxe os looks que usei no fim de semana para dar uma animadjenhaaaa..

Usei esse look para ir jantar numa noite chuvosa em um restaurante japonês, que já vou dando a dica... ele é maravilhoso!!!
Adoro a ideia de um camisão, ou saia com uma meia até a coxa, e tal... e como queria muito usar minha bota, que amo, já juntei todos os amores e ficou maneiro, rss




Regatão: Diesel
Bota: Capodarte
Bolsa: Ellus

Esse look com esse vestido puro amor, usei para ir ao shopping, dar um rolezin e taaaaal... 
Acho esse vestido a cara do verão, mas quando se coloca com outras peças que tem a cara do inverno, como o coturno, muda toda a proposta dele. Uma dica ótima pro inverno que já já chega até nós! 




Vestido: Fashion Closet
Coturno: Steve Madden 
Bolsa: Michael Kors

Espero que tenham gostados dos looks, e me falem qual vocês curtiram maissss!!!

Mil beijocas,
@basassi


15 comentários:

  1. Báh, você trabalha na loja fashion closet ou apenas faz fotos pra loja?
    Beijinhos, adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Ba o que usar por baixo do regatao? So a calcinha mesmo ou um shorts? Mas shorts como? Sempre fico em duvida.. me ajuuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu estava usando um hot pant preto, bem curtinho, caso fosse aparece algo, iria aparecer o shortinho ! :)

      Excluir
  3. olá, primeiramente quero dizer que amo seu blog, utilizo muitas dicas adooooooooooro você, te acho uma graça, você é uma fofa, seu estilo, tudo em você é perfeito. Preciso de uma mega ajuda sua, bem vou em um casamento como convidada mesmo na ilha de capri a noite, e não faço ideia do que usar, poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiii, obrigada !!!!

      Bom, pelo o que eu vi aqui, esse lugar é um Buffet né? Então vamos lá, sem segredo.... o que você deve evitar, obviamente, é o branco, por causa da noiva e tal.. Mas tá liberado detalhes brancos.
      Você tem a opção de vestido curto e longo, mas como você é só convidada, acho o curto mais legal.. ou você pode ir com uma saia e um cropped, coisas nesse tipo..
      Se achar muito simples a roupa faz um cabelo e uma make bem linda e arrasa !

      Excluir
  4. Ba, onde você comprou sua camiseta escrito "simplicity"?

    ResponderExcluir
  5. Ba faz um post com looks finde para balada sem salto (sapatilhas e tals), fica na dúvida todas vez q tem umas baladas q eu vou uso salto mas ñ curto muito, prq sou bem magrinha, mas aífico na dúvida em ir sem salto , bjosss #adorandooslooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu n uso muito sapatilha, mas alguns looks que eu posto da para usar com sapatilha também, tênis, e tal... mas vou tentar montar um look bem maneiro para postar aqui !!! :)

      beijooo.

      Excluir
  6. veio o verão ele ta indo embora e ate agora NADA de biquínis !!!!!!!

    cade baaa??? cade esses looks que já vi você respondendo pra alguém que ia rolar..

    mostra o corpão =))
    beijo e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Po flor... Fiz vários posts um pouco antes de começar o verão mostrando tendencia de cabelo, look, unha, e bla bla... Os looks que eu posto durante ele já se incluem no look verão né... e quanto a biquini, já falei que nem tenho muito segredo pra look praia, sempre vou com alguma saída de banho maneira, ou short e blusinha...

      Beeeeijo, obrigada.

      Excluir
  7. Ba onde vc compro essa bota? To doida por uma e não acho bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei na Capodarte, mas já faz um tempinho...
      eu sei que vai chegar na Fashion Closet, se quiser meu passar um tel, ou email quando chegar eu te aviso! :)

      Excluir