segunda-feira, 10 de março de 2014

Looks do Findê #61

Começando mais uma segunda-feira, com mais calor, mais sol e mais Loos do Findê!

Sexta-feira fui para um aniversário onde tinha piscina, e tal, mas era de noite... então tentei montar um look que lembrasse pool party, ou algo assim, e noite... e saiu isso aí !
Ainda teve alguns mixes no look.... mix de estampas, e de jeans. Ambos está usando bastante. 




Cropped: Forever 21
Jaqueta: Wet Seal
Shorts: Renner
Meia: Cantão
Tênis: Vans
Boné: Diamond

No sábado fui em um barzinho, e como de noite estava meio frio preferi usar calça... e como de usar calças boyfriend com uma blusinha mais larga também.




Regata: Zara
Calça: Triton
Sapato: From EUA
Bolsa: Chanel

Estou super corrida todos esses dias e nem se quer consegui fazer a unha... mas ta aqui uma ideia maneira para voces usufruirem, hahah..


Espero que tenham curtido tudo, coracoes, a ponto de deixarem mil comentarios ai em baixo !!!

Beijokkkk,
@basassi.

8 comentários:

  1. Ba, tenho um camisao xadrez mas nao sei como usar (dobro a manga? Amarro em baixo? Uso com que? Da umas dicas p mimmm, pleasee!!! Bjss, ahh os looks dessa semana estão toooooooooopeeee!!!! Você arrasa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, gosto de usar camisa xadrez amarrada na cintura, ou por cima do look cobrindo o shorts, tal, sabe? E dobra a manga sim, acho mais bonito !

      Beiiiiju. s2

      Excluir
  2. Amei! Você e uma boneca linda!!!! Pergunta que nao quer calar, quanto você pesa? Vc e magra,linda e glamourosaaaa hahahahahaha Bjs ����

    ResponderExcluir
  3. Barbara qual o batom vermelho que você mais gosta (marca) ? as cores fica linda em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Ruby Woo (acho que é isso) da MAC..

      obrigadaaaa.. beiiijo.

      Excluir
  4. Meu, não acredito que você pesa 46kg, seu corpo é liiiindooooooo!!!!!!!! Vc malha? Eu tenho 1,65 e 49kg não saiu disso e me acho super magra :( Você colocou silicone no peito? Eu mesmo não tenho quase nada de peito por causa da magreza.. da umas dicas p mim baa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não coloquei nãooo.. eu parei de malhar porque to muito sem tempo, mas ainda curto uma caminhada, andar de skate, sas coisas...

      Excluir