segunda-feira, 24 de março de 2014

Looks do Findê #62

Fala meu Brasil!!!
Vamos começar a week com cara de cobertor e filmes, por causa do tempo, e cara da riqueza por causa dos looks, rss.
Vamox lá... ! 

Sexta-feira ainda havia sol, então usei um shortinhos mesmo para ir para a facul, depois das voltinha por ai. A intenção era mesmo deixar o look todo cinza, mas quis dar uma quebrada nisso colocando algumas cores no batom, tênis e colete. 



Blusa: Zara
Colete: Forever 21
Tênis: Vans

Sábado figuei em estado vegetativo fazendo minhas tarefas, e no domingo, onde já estava mais frio. 
Uma tendência do inverno, que contarei mais sobre pra vocês, é o moletom, e eu já quis usufruir dele para ficar mais confortável e quentinha. 
Como eu estava com uma calça larga, boné, tênis, quis botar um toque feminino no look que foi a blusa mais curta mostrando a barriga. 




Blusa: Billabong
Calça: Triton
Boné: DGK
Tênis: Vans

Sobre as minhas unhas eu já desisti de faze-las.. Já me conformei que depois de uma tempo de vida você não tem mais tempo de se cuidar, hahah. Mas não é por isso que deixarei vocês na mão...
Eu não sou muito chegada a esse papo de fazer um degradê desde um dedo até outro, mas nessas cores eu achei super maneiro, e pode ser que um dia eu faça também. 


Espero que vocês tenham curtido o post, e deixem 30 mil comentários ai em baixo, belezinha?
E bora com força para mais uma semana !!!


Beijuuuu,
@basassi.

6 comentários:

  1. Olá Bá, como sempre os post estão MARAAA!!!!!!
    Mas preciso de uma opinião sua, sabe esse camisetão q estão na moda vc até fez um post com um cor vinho da forever 21, então o q eu qro saber se elas ficam estilosas com botas de cano curto, comprei uma maraaaaa e tem pensando em adquirir um camisetão pra usar com ela, o q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota de salto ou sem salto? eu acho que vai ficar legal sim.. se quiser me mandar uma foto do look p eu ter uma ideia melhor !!!!


      beiiiijo.

      Excluir
    2. Olha Bá a bota é essa
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=682603955111556&set=pb.127793717259252.-2207520000.1396025049.&type=3&theater, deculpa minha ignorância mas ñ consegui postar uma foto.

      Excluir
    3. Flor, to fazendo um post como looks de inverno, com certeza esses coturninhos vão aparecer... juro que lhe aviso !!!! :)

      Excluir
  2. Ba, suas tattoo sao demais, mas essa rosa do braço é topp! faz um post sobre todas elas e coloca foto pra gente ver...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz coração... http://nyoclock.blogspot.com.br/2013/09/minhas-tatuagens.html
      Tudo bem que depois fiz outras, mas está ai a maioria delas. :)

      Excluir