terça-feira, 25 de março de 2014

Playlist da Bá #4

Faz tempo que eu não faço uma playlist aqui pra vocês néan??? Pois bem, esses dias acabaram, porque hoje resolvi fazer uma já que estou grudada em uns sons há um tempo.



Primeiro tenho que dizer que o Snoop Dogg ganhou meu coracion agora como Snoop Lion.. Mas a que eu mais estou ouvindo dele no momento é essa aí ↓ com a Rita Ora. Ouçam! 

 

Onde tem Kendrick pra mim já tá lindo, mas essa tá fod*!


O cd inteiro do D2 está puro amor, mas acho que essa música é a que mais gosto. 



Já gostava da música, até ver o clipe.... depois passei a amar. VAI RIRI !!!!


E é isso! Aceito indicações de música boa também, viu... deixem um monte aí nos comentários.

Mil beijos, galerê.
@basassi

8 comentários:

  1. Eae Bárbara, escreve a música ai pra quem não tem iphone

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog e amei o post,Rihanna SENSACIONAL !!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Bárbara,pq vc não responde os comentarios?

    ResponderExcluir
  4. Baa , almejo um post sobre essas botinhas que vai até o tornozelo , comprei uma e só usei uma vez , não acho nunhuma roupa que me agrade com aquela coisa que no momento está sendo inútil e minha mãe está doida p doar pra alguém que precise , e ela é tão lindinha que eu fico com pena , pf me ajuda

    -xoxo ( eu sendo dramática p cct )

    ResponderExcluir
  5. Enviei um comentário pedindo ajuda p montar um look digno com uma botinha que vem até o tornozelo . E queria saber sobre as roupas da fashion closet , tento mandar email e nada , ai como vc trabalha lá queria saber se tem outro modo p eu poder comprar , sendo que eu moro no Rio de Janeiro :/ me ajuda pf ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, manda um whats para as meninas da loja que da para você pedir a peça, tal, e elas mandam por sedex pra ti..
      sobre o post acho que já te respondi, não?

      beijio.

      Excluir