terça-feira, 29 de abril de 2014

"Festinhas finas"

Com um monte de gente me pedindo tive que fazer um post dando ideias e dicas para quem tem um casamento, jantar ou festa de debutante para ir e não tem ideia do que e como usar.
Pensei em fazer um post para os convidados que sempre são a maioria, já que madrinhas e situações mais especiais tem um limite de roupa, cabelo e make para usar né, tipo algo mais chique..... enfim garera, vamos ao que interessa.

Looks

Para as convidadas vale algo sem chamar muita atenção, mas que também não seja tão simples, afinal, é algo importante, né... tem que fazer a phyna!

Dois looks para quem não quer ir tão chique, mas ainda sim estar chique, hahah. Se é que vocês me entendem. 



O macacão está super em alta, e para festas no inverno também será ótimo por conta da calça. E se estiver muito frio, vale colocar um casaquinho.


Vale usar peças longas também, mas que seja mais despojado, já que somos convidadas, né? 



Confio no bom senso de vocês para não usarem nada muito vulgar, tá beleza? Mas os vestidos curtos também estão liberados.






Make

Eu que não sou fã de maquiagens coloridas separei duas opções para vocês que eu amei, e com certeza uma ou outra darão certo com o look que vocês escolherem. 




Cabelo

O cabelo pode estar com penteado sim, mas desde que seja um penteado também despojado, nada muito formal.








É isso genty... não se esqueçam de NÃO usar branco e não exagerar para competir com a noiva, debutante ou sei lá... 
Espero ter ajudado, e podem deixar vários comentários ai que a tia aqui fica felizona! 

Beisous,
@basassi.


2 comentários:

  1. Bah adoro você e seus looks, amei você ter saído na Capricho como It Girl, acho que você poderia fazer mais vídeos sei lá pra bombar um pouco mais o blog, um canal no youtube enfim só passando pra desejar sorte com o blog e com a facu!! beijooos te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que deveria fazer muitos videos, porque amo faze-los.... mas roubaram minha camera, e aí não tenho da onde fazer, do celular vai ficar muito ruim.. mas obrigada pelo carinho flor !

      s2

      Excluir