segunda-feira, 28 de abril de 2014

Looks do Findê #66

Ae garera, os looks que usei no fim de semana chegaram para esquentar sua segunda-feira.... vemk !!! Esse look eu usei para ir numa baladjenha. 
Como já estava esfriando coloquei a bota e a meia para dar uma esquentada.... faço isso com a maioria dos meus looks de night:coloco algo que esquenta tipo uma calça, uma blusa e tal, e outra peça de calor, porque dentro da balada sempre está quente, néan? 








Camiseta: FYI Short: Renner Bota: Capodarte No outro dia também fui para a balada, mas era na praia, então tentei montar algo mais praia, mas que também se encaixasse para o frio. Acho que rolou né? O contraste das cores doce do tênis e do short me fez apaixonar! s2 hahahah.. 







 Regata: H&M
Camisa: Fashion Closet Short: Victoria's Secret
Tênis: Vans E nas unhas usei esse azul apaixonante que está super em alta... e não, não da Giovanna Antonelli, mas é bem parecido. 


Espero que tenham gostado, e para eu saber disso, preciso de uns comentários ai ! Mil beijos, s2 @basassi

4 comentários:

  1. arrasoooou!!!o shorte da vitória onde posso encontrar ? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Victoria's Secret mesmo, mas já faz um tempo... não sei se tem algum site que revende a marca, ou sei lá !

      Beijos.

      Excluir
  2. Baaaaa amei!! E essas pernocas definidas?! Faz post sobre?? (Se vc prática musculação,algum esporte,etc para manter o corpitcho . ) beijos e mt sucesso . Lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não prático nada flor... quando me da coragem que vou para academia, mas nesse frio tá raro! hahahaha

      beiiiijo.

      Excluir