segunda-feira, 19 de maio de 2014

Looks do Findê #68

Fala lindezaaaaas.
Primeiro um perdão bem grande por ter deixado vocês sem Looks do Findê semana passada, mas é que a faculdade está me consumindo... mas em compensação estou apaixonada por os looks que usei nesse fim de semana! Vemkver.

No sábado fui fazer um jantar romântico com o boy né... mas como o romântico para mim, não é o mesmo para a galera, usei esse look com cara de largado, mas que a jaqueta e a bolsa dão um up e tiram o aspecto de cama. É uma "técnica" que tá usando bastante por conta do moletom, e eu já contei isso aqui pra vocês, néaaan?
Amo esses sutiãs de rendas que deixam o look ainda mais lindo por um pequeno detalhe.




Jaqueta: Doc Dog
Regata: H&M
Calça: Marisa
Tênis: Adidas
Bolsa: Michael Kors 

No domingo fui comemorar o aniversário da minha mãezinha linda em uma chácara... o que eu não esperava era o sol, mas que bom ele que veio, e que bom que eu não estava com um look tão invernístico, rs. 
Brinquei com as cores e contrastes no amarelo, azul e vermelho do batom. Já que eu estava brincalhona, eu resolvi deixar o colar por dentro do cropped, aparecendo só na barriga.. de resto sem novidade, apenas muito amor nesse look. 




Mantela: Spezzato
Cropped: 47 Street
Calça: Fashion Closet
Tênis: Vans

É isso galeritcha do bem... espero que tenham gostado dos looks, e para eu saber disso quero ver um monte de comentário ai em baixummm..

Umbeijo,
@basassi.

8 comentários:

  1. Adoreiii <3 Acho seu estilo único e perfeitoooo *-* Parabéns, vc é D+++

    ResponderExcluir
  2. amoooo seu bikini preto e branco baaa ... coloque aqui no blog voce com ele e seus outros modelos ????? porfavor hahaha me diga onde comprou !!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. BAA me socorre !! Nesse proximo findi vou num jogo do meu namorado e de la vamos para uma balada , e eu nao faço a minima ideia de que roupa eu posso usar ,, Salto e mt coisa para um jogo de futebol a tarde, mais na balada top em sp tenho que ir de salto de qualquer jeito ! me ajuda Baa?


    Adoro seu Blog ..Parabens lindaaaa continue assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor, se a balada exige muito o salto o que você pode fazer é usar um look que dê para usar de salto e sapato baixo... e ir com um sapato baixo no jogo, e deixar o salto no carro para na hora que for para a balada trocar de sapato.. Da para usar um vestido ou uma sainha que ficaria legal de tenis e de salto.
      Ou se a balada não exige tanto do salto, use uma sapatilha que de para ir nos dois lugares.

      beijos flor .

      Excluir
  4. Olá Barbara!! Amo seus de paixão seus looks e que conhecidência também pretendo estudar moda. Teria como você me passar seu email, para poder conversar contigo sobre o mesmo. Estou com um pouco de duvida pois acho que moda no lugar onde eu moro não é tão podemos dizer "idolatrado" rs.. Nesse caso estou pensando em me mudar p Sp ano que vem. Quais são as dicas que você me daria pra essa próxima fase da minha vida?! Obrigada beijos, sucesso anja!!

    ResponderExcluir
  5. Onde você comprou esse colar de olho grego? É perfeitooooo!! ����������

    ResponderExcluir