quinta-feira, 22 de maio de 2014

Muito cílios - É Tendência

Que o cílios de boneca é tendência a gente já sabe e ama, mas e as dicas de como usar, como passar rímel, e afinsssss a gente precisa se aprofundar mais né, para, consequentemente, arrasar mais.

O cílios com muito rímel tá liberado para usar de dia e de noite. Mas como a tendência de make é também deixar o rosto bem natural, não podemos abusar tanto de dia quanto de noite.
Isso tudo vai depender muito do lugar onde vai usar.

l

Mas de noite a make já é outra coisa, bem mais trabalhada.. 



O que não é segredo para nós é que as famosas usam muito cílios postiços, o que podemos usar também... mas, geralmente, a dificuldade (pelo menos a minha) é que como colocar esses danadinhos... por isso peguei um vídeo explicando bem direitinho para facilitar a vida brasileira. 

                                        

Além dos cílios postiços, tem o alongamento de fios que é mais caro mas também dura em média de um mês, se cuidar direitinho e tal.. 
Infelizmente, não tenho um lugar para indicar vocês... mas em salões de beleza e estética sempre tem algum salvador do cílios que faz essa proeza. 


Ok se você não quiser nada disso aí em cima, tem ainda umas receitinhas caseiras que podem ajudar no crescimento dos cílios, mas, obviamente que, demora mais. 
Aplique nos seus cílios, com muito cuidado para não cair nos olhos, óleos naturais ou minerais, como óleo de amêndoa, de mamona, entre outros que irão estimular no crescimento dos cílios.  
O que também não podemos esquecer nunca é de tirar a maquiagem quando for dormir, sendo não só bom para o cílios como para o rosto todo. 


E depois desses paranauê todo, vamos passar nossos ríméis queridos.. 
Eu como uma pessoa apaixonada por rímel, separei os que eu já usei eu super recomendo. 

 O The Rocket da Maybelline  foi um dos meus preferidos até hoje, pena que eu não o encontro no Brasil... mas talvez você irão encontrar em sites, ou para quem for pra gringa da para achar em farmácia mesmo. 
É inexplicável o que ele faz com o cílios. O cílios fica literalmente de boneca e um amor. 
Sinto saudades. 

Maybelline domina minha bolsinha de maquiagem, e o meu coração.. 
Outro amor é o The Falsies que "imita" um cílios postiço, mas não fica nada exagerado. 
Depois de algumas camadas o cílios fica lindo e enorme. 
E esse nós podemos sim encontrar no Brasil por no máximo R$ 40.


Haute & Naughty da Mac também é incrivel... ele vem com duas escovinhas, que eu não sei exatamente a finalidade de uma para outra, rs... mas uma deixa super natural, e a outra arrasa do exagero...
Eu costumo passar uma antes da outra até chegar onde eu quero. 
O bom é que temos várias lojas da Mac em vários shoppings. O ruim é que é só para milionários. 
Por isso recomendo juntar dinheiro, e ir pessoalmente comprá-lo na gringa que provavelmente sairá mais barato e será uma experiência sensacional. rs. 

Esse rímel da "Quem Disse Berenice?" também é ótimo. 
Deixa os fios bem naturais, mas se quiser algo mais boneca é só passar umas 3/4 camadas que fica lindo. 
O preço dele vai de R$ 20 a 30. 


Essas são as dicas que tenho para ter cílios arrasadores.... e vocês? Tem alguma para mim? Conte-me!


Beiiiiiiiiiijus,
@basassi.

6 comentários:

  1. Já usou, ultimate máscara da Mary Kay? Oque achou?
    Eu usei e adoreiiiii!
    Adoro de mais o blog, bjos..,

    ResponderExcluir
  2. oi linda, adoro seu blog e super adorei as dicas! maaaaas queria saber se você pinta a raiz do seu cabelo ou é natural mesmo? e qual a cor ?! poderia nos contar os segredinhos de como deixar belos e saudaveis ne?!bjs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da minha raiz é a cor natural do meu cabelo... como eu pinto ele no cabeleireiro nem sei o nome, ou número da cor.
      Vou fazer sim um post falando como cuido dele... mas se quiser procurar no meu canal do youtube, eu já fiz um há um tempinho atrás.

      beijos flor !

      Excluir
  3. Báaaa , gostaria que me desse uma dica ,não tem muito haver com o tema não , mais é q eu não sei onde posso falar com você melhor , ahahha, olhaa eu sou do rio e tal e tenho uma festa pra ir com o meu namorado num sitio a noite , é aniversário de 18 anos de um amigo dele (a noitee) tenho um estilo bem parecido com o seu e me identifico bastante com vc , mais acho que já usei bastante minhas roupas ( aquela velha neurose de não tenho nd p usar) rsrsss , vou comprar alguma coisa , queria q me desse uma dica , eu tava pensando em por um short preto bem larguinho , um vans preto e uma meia na canela e uma blusa larguinha , oq cê acha? ficaria maneiro?? me ajuda , pleaseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari .. Acho que pode ficar legal sim, você pode até colocar uma camisa amarrada na cintura tambem com esse look, ou um colete para complementar.
      Ou você pode apostar em um vestidinho mais solto e tênis já que é em sítio.

      Espero ter ajudado ! Bjbj .

      Excluir