segunda-feira, 30 de junho de 2014

Looks do Findê e Copa #72

Gente... não tem muito de findê aqui não, porque, na real, no fim de semana acabei ficando doente e nem saí. Então os look que serão postados foram de segunda-feira passada e de quinta que fui para balada.

Look da Copa

Como estava uns dias frios em São Paulo, mas de tarde estava um solzinho eu misturei tudo, o calor e o frio para não passar nem calor, nem frio, rs... pois bem, deu certo. 
Usei uma calça cintura alta e o cropped com as cores do Brasil que fiz e mostrei para vocês, lembram? 
Para esquentar caso desse uma esfriada estava preparada com essa mantela que além de linda parece um cobertor. 
Usei chinelo sim, porque além de ser mais confortável, e eu adorar looks com chinelo, sempre volto pra casa com o tênis preto em dias de jogos já que a galera joga bebida pro alto o chão do baile acaba virando um rio.






Cropped: Costumizado por mim, camiseta comprada na Riachuelo 
Calça: Fashion Closet
Mantela: Animale
Chinelo: Havaianas
Bolsa: Louis Vuitton
Óculos: Oakley

Look de quinta


Na quinta usei a mantela de novo porque estou apaixonada pela mesma e ela fica boa em qualquer look. E já que estava um friozinho de noite serviu também. 
O laranja do sapato era para dar uma alegrada, mas gosto de deixar o look com uma cara dark com esse batom e dessa vez a cruz também ajudou. 






Cropped: Carmim
Shorts: Renner
Mantela: Animale
Sapato: Lojinha em Nova Iorque
Bolsa: Steve Madden

Espero que tenham curtido os looks... porque eu me apaixonei por eles!

Mil beijos, e até o próximo poooost.. 
@basassi.

4 comentários:

  1. Linda <3,Nossa muito gata,é aliais super estilosa ...

    ResponderExcluir
  2. Gente, que mantela INCRÍVEL. A parte preta da manga é de couro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm !
      Ela é maravilhosa... Deus que desenhou ela, hahahah.

      Excluir
  3. sua linda <3 só não consegui ver os looks bua :/

    ResponderExcluir