terça-feira, 24 de junho de 2014

Os boys mais gatos da Copa

Além de looks para ver os jogos, nós mulheres também sabemos um pouco mais de futebol... hahahahaha Na copa ainda tá mais legal de assistir pela variedade de etnias e belezas.

Com base no meu  gosto escolhi os 6 caras mais bonitos desta Copa no nosso país... Vamos entrar num acordo e ver qual é mais gato.

Mitchell Langerak é goleiro da Australia de 26 anos de pura beleza e fofura. 
Ele tem cara daqueles boys tipo One Direction, apesar tudo são gatinhos. 


Não, não é o Johnny Depp. É o Pablo Osvaldo, atacante da Itália e também atacante de flechas no meu coração. 


Gente, me desculpem, mas eu curto nosso comedor de bananas oficial, Daniel Alves


Roman Bürki é goleiro da Suiça, e poderia começar agarrar brasileiras também além de bolas


Nosso goleiro, Júlio Cesar, também tem algo que eu gosto, e não sei o que é, mas quem quer saber né?


Atacante da França com uns 28 anos vivido, Olivier Giroud roubou meu coração e para mim é o mais da copa de 2014!



Tem outros que eu nem preciso comentar né? Cristiano Ronaldo e Pique s2. Mas vou postar a foto deles aqui para lembrar que não só está tendo copa como está sendo boa pra caramba!


 
Agora me contem aqui qual vocês acharam mais bonitos e se tiver outro que não está aqui por favor me mandem perfil do orkut.

Bjsssss,
@basassi.

4 comentários:

  1. Do Orkut?? *o* pq?
    Todos são gatoossss !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Miguel Veloso, o melhor, sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  3. Pique deveria estar na wishlist de todo mundo pq é impossível ne hahahaha
    Adorei o blog, parabéns <3
    http://backtothebasicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir