segunda-feira, 14 de julho de 2014

Looks do Findê #74

Começa mais uma semana, dessa vez com um vazio, uma tristeza (para alguns), pois acabou-se a Copa, e agora só daqui 4 anos! :(
E para preencher esse vazio no nosso coração trago os looks que usei no fim de semana, tá? Vemk !!! 

No sábado fui para a baladannnn, e no frio que estava só pensei em me esquentar... ficar bonita seria consequência, rss. 
Mas no fim tudo deu certo, fiquei quentinha e adorei o look.

 



 
Jaqueta Bomber: Wet Seal
Blusa: RVCA
Camisa: Diesel
Tênis: Vans

Domingo fui almoçar com esse look já que saiu um solzinho tímido.
Por causa das cores, rasgos e acessórios o look tem uma cara meio rocker, mas o tênis rosa deixa tudo um pouco mais fofo. 




 
Camiseta: Loja Single
Calça: Forever 21
Cinto: Renner
Tênis: Adidas
Bolsa: Michael Kors


Depois da vergonha que passamos dentro de campo perdi a vontade de montar looks para a copa, então por hoje é só isso! Espero que tenham curtidoooo..


Bjbj,
@basassi.
 

9 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem.. amei este tenis .. que esta usando adidas.. qual e a cor Barbara. ? gosto de seus post... Suce$$o........ bjs ate .. breve

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amo seus looks!! Entrei no site.da.Wet Seal e tô apaixonada demais pela marca!!! Ba, queria sugerir de tu fazer um post com alguns achados no Ali Express com essa pegada street que eu tanto amo nos teus looks!! Eu ia adorar, tenho dificuldade.de.achar esse estilo por lá! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrei nesse site pouquíssimas vezes, mas vou ver se acho algo de produtivo e divulgo aqui !!

      bjsssss, obrigada

      Excluir
  3. Barbaraaaa,seu site é tudo de bom!Encontrei meu estilo nele.
    Só sugiro a mudança da aparencia do blog.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amor... estou trabalhando nisso, e logo logo tudo estará mudado!
      bjssss

      Excluir
  4. Oiee...acompanho sempre seus posts e gosto bastante de algumas pessoas porém acho que ultimamente estão repetitivos, nada diferente, sempre as mesmas peças e o mesmo seguimento...os primeiros posts estão maravilhosos, estou sentindo falta da Bah mais glamurosa...fica a dica....beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor ... tambem sinto falta dessa Bá Glamourosa já que ela nunca existiu, rss

      bjs

      Excluir