terça-feira, 15 de julho de 2014

Birken - É Tendência


Ame ou odeia as Birkens estão de volta. Ou mais conhecidas como papete, ou também sandalinha de Jesus. Hahaha. Chame como quiser, só entenda que é super tendência.

Tudo bem que estamos no inverno aqui no Brasil, mas com um pais tropical igual o nosso não será um grande problema, né? Fora que as papetes também eram moda usadas junto com meia, e dessa vez não será diferente. Então ta liberado no frio e calor, YEY! 
Assim como o nome, as papetes também deram uma atualizada, assim temos mais variedades de modelos (mais uma boa noticia, yey).
Separei um monte de look e modelos para mostrar para vocês, e convence-los de que essa paradinha pode sim ser legal.





Infelizmente não achei nenhum look maneiro masculino para postar aqui para vocês, mas é claro que os boys também podem super usar as Birkens!

E aí, o que acharam da volta dessas danadinhas? Eu fiquei super feliz porque eu sempre gostei.. só fiquei triste pelo motivo de ter dado todas as minhas embora. :( Mas a moda é muito doida né, e um dia tudo volta.

Beijoooooos,
@basassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário