segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Looks do Findê #77

Gente linda, como foi o fim de semana de vocês??? O meu foi lindo, e eu vou mostrar isso através dos meus looks. Vemk !!!! 

Sexta-feira eu estava praiana na cidade, hahahaha... acho que a calça e o tênis derão uma equilibrada nisso, não deixando tãooo praia assim. 
'



Cropped, brinco e bracelete: comprei na praia
Pulseiras: Kafé Acessórios
Tênis: c

No domingo o look foi para almoçar e aproveitar o pouco de sol que saiu de tarde... qualquer coisa a camisa estava ali para esquentar.



  



Regata: Cavalera
Colete: Forever 21
Short: Zara
Camisa: Diesel
Cinto: Renner 
Tênis: Vans

Minhas unhas estão com esse verde meio esmeralda, meio metálico, que eu estou apaixonada, da Giovana Antonelli.


E aí gostaram, amores? Deixem seus comentários ai em baixo....

Mil Beijos,
@basassi.

Um comentário:

  1. Bárbara adoro seus posts mais você poderia usar seus conhecimentos para postar mais que os looks do fds, ensinar como respeitar as diferentes proporções de corpos, dress code e etc seria muito legal! Beijos, sucesso

    ResponderExcluir