sexta-feira, 4 de maio de 2012

Adaptação, casa de familia...

Vou começar falando sobre a adaptação, que não e nada fácil, ok? 
Eu estou em casa de família, mas quando eu cheguei eu fui para um hotel e fiquei dois dias, por que a minha host mommy não estava disponível nos dias que eu cheguei, hmm. O hotel era SUPER cafona, mas era o que tinha. Eu ficava sozinha o dia inteiro, ou seja, bateu a bad. Fiquei meio triste nos primeiros dias, por que eu sou muito chegada a minha família. Às vezes eu prefiro sair com a minha família, do que com meus amigos. Então foi sim difícil nos primeiros dias.
Quando você sai pra comer você pensa vou virar um 'bola', por que tudo que eu vi pra comer foi pizza e lanche. Você tem que entrar no lugar pra você conhecer direitinho e ver o que vende, por que se não você não vai encontrar comida. Na primeira noite eu comi salgadinho, por que não encontrei comida, hahaha.  
Enfim, a adaptação e só questão de tempo. Hoje faz uma semana que cheguei em NY, depois que começou as aulas tudo mudou. Meus dias passam super rápido, eu fico na escola das 9 da manha as 4:30 da tarde. Quando eu saio da escola e vou direto pra casa, eu chego umas 5:30, mas quando eu vou pra alguma lugar eu chego mais tarde (dã).. Chego em casa, falo com a família no skype, faço meus deveres, e vou dormir. Tudo muito rápido. 

Caso você ficar em casa de família, não se preocupe, provavelmente vai ser boa sua família, é raro os casos que a pessoa não se adapta muito bem. Eu cheguei e a minha host mommy foi super querida, ela tentou me deixar tranquila, mas eu estava muito nervosa, agitada, não sei. Depois do primeiro dia de janta eu me soltei, porque na janta a gente sempre conversa, ela pergunta como foi meu dia, o que eu aprendi na escola, se eu tenho lição, então você treina bastante seu inglês. É ótimo! 
Fique tranquilo, a família quer receber estudantes na casa dela para, justamente, você aprender, então eles não vão ligar pro seu inglês, ou outro tipo de língua, eles são super pacientes. 
Pra quem vai ou esta pensando em fazer intercambio e não é acostumado a arrumar o quarto, lavar louca ou roupa, eu aconselho a ir se acostumando.. ahahahaha

Beijinho gente, por hoje é só! s2

(Ah, hoje eu fui no Museu de Arte do Brooklyn, e é tudo muito lindo, quem vier pra cá TEM que ir..
PS. Eu estou uma pessoa super culta aqui, rs)



Desenho de um grafiteiro. Os desenhos dele são ótimos, muito doidos e pscodélicos, eu adorei. Quem quiser pesquisar mais sobre, o nome dele é: Keith Haring. Muito bom também pra quem quer fazer moda, como eu =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário