sexta-feira, 11 de maio de 2012

CURSOS

Desculpem por esse intervalinho que fiquei sem postar.. As coisas estão super corridas por aqui.

Bom, pediram para eu falar um pouco sobre os cursos..

Estou fazendo o curso de inglês, só.. O de moda começa apenas em julho.
Por enquanto está tudo bem, mas não tranquilo.. Tem lição para fazer todo dia, rs..
Na aula a gente conversa bastante, é muito dialogo.. Isso faz com que você perca sua vergonha, é ótimo!
Nos primeiros dias eu estava super insegura e com medo sobre o meu inglês, mas agora quanto mais eu falo, mais eu quero falar! AHAHAHA

Sobre o curso de moda, eu conheci já algumas pessoas que fizeram e adoraram. Não é como uma faculdade que você vai sair fazendo tudo, mas é ótimo como experiência (foi o que me falaram, rs)

O curso de moda é na LIM College e o de inglês na Rennert. (Caso alguém queria saber mais sobre as escolas). Mas quando eu fechei a viagem eu pensei que ia ser tudo na Rennert, talvez porq a Rennert e a LIM tem uma parceria, enfim.. Então caso você faça um curso de inglês e outro de alguma coisa, provavelmente, serão em escola diferentes, por que a Rennert em si só da aula de inglês..

Bom, na escola tem MUITO coreano, japonês e chinês, enfim, gente de olho puxado.. O inglês deles é muito estranho, mas, provavelmente, eles acham isso do nosso inglês também. Então eu tive que me acostumar com o sotaque e com a cultura deles né, aliás eu estou morando com uma chinesa. Além de ser aula de inglês é uma aula de cultura também, acredite, rs.

Acho que por enquanto, sobre o curso é só. Afinal, duas semanas de aulas não é nada né, apesar que eu já tive meu primeiro test, e até que eu fui bem =)

Com o decorrer do curso eu vou comentando algumas novidades e tal. 




Amanhã estou indo para New Jersey no  Jersey Gardens Mall , fazer umas comprinhas né. Posso? AHAHAHA

Beijinho gente! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário